21/07/2022 às 18h28min - Atualizada em 22/07/2022 às 00h01min

RHOPEN patrocina o HR4results, maior evento de RH da América Latina

Com a proposta de reinventar práticas, estratégias e caminhos, evento contará com estande com equipe da empresa, que apresentará soluções para Recursos Humanos e Departamento Pessoal

SALA DA NOTÍCIA Elisa Polonio
Divulgação

A RHOPEN, consultoria especializada em Recursos Humanos e Departamento Pessoal, estará, entre os dias 26 e 27 de julho, no HR4results. Com a expectativa de receber 3,5 mil pessoas no Centro de Eventos Pro Magno, localizado na capital paulista, o encontro propõe ser o maior evento de RH da América Latina.

Em formato híbrido – presencial e online -  o encontro irá promover conversas sobre novas práticas, estratégias e caminhos para o segmento. Segundo Cátia Horsts, diretora da RHOPEN, o HR4results será um marco para as áreas de Recursos Humanos e a gestão corporativa. “Estaremos imersas em um ambiente que respira novos ares e vai definir os próximos movimentos da Gestão de Pessoas em todos os segmentos”, declara.

A RHOPEN vai ocupar um dos estandes do evento e oferecer aos participantes uma amostra das soluções de Recursos Humanos e Departamento Pessoal da consultoria.

“Além de apresentar as nossas soluções, vamos investigar o sentimento do mercado de RH neste momento. O mundo da Gestão de Pessoas está se movimentando muito rápido em busca de tecnologia e inovação. Portanto, o HR4results é o melhor lugar para se estar”, finaliza a executiva.

Serviço:
HR4results
Quando: 26 a 27 de julho
Onde: Centro de Eventos Pro Magno:  Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras – São Paulo - SP
Mais informações: https://hr4results.gupy.io/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp