29/08/2022 às 17h45min - Atualizada em 29/08/2022 às 18h21min

Lovin Wine lança novo sabor de vinho espumante: Brut Rosé

A Lovin Wine, marca brasileira de vinhos em lata premium, lança mais um novo sabor de vinho espumante para seu cardápio: o Brut Rosé.

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Kopke
A Lovin Wine, marca brasileira de vinhos em lata premium, lança mais um novo sabor de vinho espumante para seu cardápio: o Brut Rosé. Com uma porcentagem de 11,5% de álcool, e sem conter gluten, o Brut Rose é perfeito para os amantes de vinho deste tipo, contendo variedades Chardonnay e Pinot Noir. Ademais, o aroma de fruta, como framboesa, harmoniza perfeitamente bem com a cor no tom salmão. 

Este, que é o sétimo produto da linha Lovin´, é o segundo espumante, o primeiro lançamento neste perfil foi o Brut White. Com uma coloração amarela com toques esverdeados, este vinho espumante branco da Lovin que faz grande sucesso tem aroma de frutas cítricas, como o abacaxi e notas de flores brancas.

Vale ressaltar que agora os produtos da marca poderão ser comprados pelo aplicativo e entregues diretamente na casa do consumidor. 

Criada em 2020, a Lovin Wine tem como missão servir vinhos de alta qualidade, porém sem abandonar a praticidade, tornando a experiência de tomar vinho mais simples e agradável. Utilizando estratégias especiais, a empresa cresceu 2 dígitos por mês e vem dobrando o faturamento ano a ano.

Mais informações: https://www.lovinwine.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp