CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/09/2022 às 18h30min - Atualizada em 06/09/2022 às 00h00min

Após revitalização, Centro Esportivo Syca foi entregue à população neste sábado (5)

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
A entrega oficial da revitalização das quadras de areia do Centro Esportivo Sylvio Carlos Simonetti (SYCA), localizado na quadra 16, da Av. Getúlio Vargas, em Bauru, foi realizada neste sábado (3). O evento contou com a presença da prefeita Suéllen Rosim; do secretário de Esportes e Lazer, Flávio Oliveira; da família de Sylvio Carlos Simonetti, do elenco do Sesi Vôlei Bauru e de empresas parceiras - Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, responsáveis pela reforma do local.

Durante a cerimônia de reinauguração do espaço esportivo, a prefeita de Bauru destacou a importância das parcerias entre o poder público e as empresas privadas e destacou o diálogo que a Bild e a Vitta estabeleceram com a prefeitura, o que, segundo ela, tem sido um grande diferencial para a cidade. “Desse modo, tem sido possível recuperarmos espaços públicos voltados para a população. Espero que a população aproveite muito essa nova estrutura que ficou incrível”, disse.

A família de Sylvio Carlos Simonetti (Syca) também esteve presente no evento, representada pelo seu irmão Paulo Sérgio Simonetti, que relembrou as diversas iniciativas anteriores de revitalização do espaço, todas sem sucesso. “Todos os dias eu passava aqui em frente a caminho do trabalho, na 94FM, e pensava ‘ainda está resistindo’. Agora, com essa revitalização cuidadosa só tenho a agradecer às construtoras pelo excelente trabalho feito e à prefeitura por viabilizar o estabelecimento desta parceria”, disse.

Para o gerente da Vitta Residencial em Bauru, Fernando Nalin, “atuar em parceria com o ecossistema em que estamos inseridos faz parte do DNA da empresa. Queremos proporcionar conforto e qualidade de vida para os moradores. Durante o evento, Nalin adiantou que a empresa irá entregar, em breve, um grande projeto, o segundo maior parque público da cidade, junto a um complexo residencial de quatro condomínios que está em construção no Jardim Pagani.

A revitalização
As construtoras Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Residencial Construtora e Incorporadora adotaram o espaço público Centro Esportivo Sylvio Carlos Simonetti (SYCA) que passou por uma reformulação estrutural. Todas as quadras de areia foram reformadas e receberam nova pintura, além de redes e equipamentos. A área comum também ganhou novos bancos e, nas quadras, foram incrementados os sistemas de drenagem. Já nas das divisões das quadras toda a sujeira e mato foram retirados e inseridos pedriscos, evitando assim que o mato cresça novamente. Além disso, foi criado um espaço de treinamento funcional e uma nova quadra para a prática de beach tênis.

O processo de revitalização levou cerca de três meses e a adoção é válida por um ano, podendo ser renovado. A manutenção, neste período, é por conta das construtoras.

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. Nestes 15 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e, em breve, estará em São Carlos, Limeira, Americana, Londrina e São Paulo. No portfólio são 74 empreendimentos lançados e 32 entregues, totalizando mais de 11 mil unidades lançadas.

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
Marca com história sólida no mercado imobiliário regional, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora está presente em cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, reunindo 19 unidades de atendimento ao cliente. Neste período, a construtora lançou 97 empreendimentos – sendo que 50 deles já foram entregues, somando mais de 27 mil unidades lançadas e 15.037 mil entregues. No interior paulista, além de Ribeirão Preto, a empresa também abriu frente de negócios nas cidades de Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos, Marília, Matão, Cravinhos e São Paulo além de mais duas unidades em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp