CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/09/2022 às 08h37min - Atualizada em 09/09/2022 às 00h00min

Dudu e Eliseo Pasquali estão tomando conta do sertanejo paranaense com o novos sucessos românticos

‘‘Namoro Escondido’’ é uma faixa inédita da dupla Dudu e Eliseo Pasquali que está sendo lançada nesta sexta-feira (09) em todas as plataformas digitais.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Dudu e Eliseo Pasquali estão lançando ‘‘Namoro Escondido’’, uma declaração de amor no embalo da sanfona do Eliseo Pasquali. O single estará disponível em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (09) e foi distribuído pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado musical, emplacando sucessos dentro e fora do Brasil.

 

‘‘Namoro Escondido’’ é uma composição original de Dudu e Eliseo Pasquali, que vêm lançando o primeiro projeto da dupla, intitulado, ‘‘Dudu e Eliseo Pasquali’’, onde contemplam, em releituras modernas, clássicos do sertanejo e lançam músicas inéditas que rapidamente conquistam números surpreendentes e entram em diversas playlists de curadoria.

 

Inclusive, recentemente, a dupla emplacou o sucesso, ‘‘Felicidade Sem Fim’’ com um dos pais do sertanejo raiz, Sérgio Reis. 

 

O single, ‘‘Namoro Escondido’’ conta uma história de amor que deu início com um romance escondido. Sabe aquele romance doce de adolescente? Pois então, a música conta exatamente um desses! Inclusive, não foi só um namoro escondido não, viu, o casal fugiu para se casar

 

A história da música é autoral e relata um momento da vida de Eliseo Pasquali, que casou-se após fugir com a sua namorada. Sim! Esse amor não é encontrado apenas em filmes e músicas, viu. É real! 

 

‘‘Namoro Escondido’’ conta com os embalos da sanfona do Eliseo, também, o qual deixou a faixa ainda mais romântica, diferenciada e dançante, pelo toque clássico do instrumento. A música está disponível para pre save no link abaixo, seja o primeiro a ouvir o futuro hit!

 

https://bfan.link/namoro-escondido 

 

Despontando em todos os rankings digitais, Dudu e Eliseo Pasquali tornaram-se um dos nomes mais promissores da cena sertaneja clássica no Paraná. Trazendo de volta o sertanejo raiz e caipira, a dupla soma mais de seis milhões de streams em suas faixas, chegando a emplacar 100 mil ouvintes mensais.

 

Neste ano, Dudu e Eliseo Pasquali apresentaram-se nos palcos das emissoras RedeVida e TV Aparecida. E, os lançamentos não irão parar por aqui não, viu! Acompanhe as próximas faixas pelo Instagram da New Music e não perca nenhuma das novidades que estão chegando!

 

Aproveita que está no Insta da New e ative o sininho para ficar por dentro de tudo o que acontece dentro do ecossistema musical e aprenda conceitos que te ajudarão a entender como se dá o processo de distribuição musical!


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp