CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/09/2022 às 10h59min - Atualizada em 11/09/2022 às 00h00min

B’Energy Racing Facens expõe carro elétrico no Congresso C-MOVE 2022

B20 foi destaque na 18ª Competição Fórmula SAE BRASIL-TotalEnergies

SALA DA NOTÍCIA Mariana Lanfranchi Pedrozo
https://facens.br/
Facens
A equipe B'energy Racing, do Centro Universitário Facens, expos seu carro elétrico, B20, no Congresso C-MOVE 2022 – Veículo Elétrico Latino-Americano, que aconteceu entre 01 e 03 de setembro, em São Paulo. O objetivo do evento, além de apresentar veículos de diversas montadoras e instituições de ensino, foi o de debater temas como políticas públicas, tecnologias e tendências sobre a mobilidade híbrida e elétrica no Brasil e na América Latina.

A B'energy Racing Facens conquistou com o B20 o 2º lugar na classificação geral e na categoria Eficiência e o 1º lugar nas categorias Custos, Design e Enduro durante a 18ª Competição Fórmula SAE BRASIL-TotalEnergies, disputada em agosto deste ano.



Sobre a Facens
O Centro Universitário Facens é um Smart Campus, que alinha sua missão e projetos aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, com todos os parceiros, colaboradores, professores e alunos, por meio de pesquisas e soluções para cidades inteligentes, humanas e sustentáveis, reconhecido e premiado dentro e fora do país. Considerada uma das melhores instituições de ensino superior no Brasil, com nota máxima (5) do MEC, a instituição completa 45 anos de história em 2021, com foco no desenvolvimento cidadão e empreendedor de seus alunos, na busca constante por inovação social e tecnológica. Oferece 14 cursos de graduação e 19 de pós-graduação, abrangendo áreas como saúde, engenharia, arquitetura e urbanismo, tecnologia, entre outros. É o 1º Campus 5G do Estado de São Paulo, em um espaço verde com mais de 100 mil m², mais de 50 laboratórios especializados e diversos Centros de Inovação. https://facens.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp