CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/09/2022 às 09h45min - Atualizada em 11/09/2022 às 00h00min

Nelore e Nelore Pintado são ofertados pela Agropecuária Polyana em seu 5º leilão virtual

Nelore e Nelore Pintado são ofertados pela Agropecuária Polyana em seu 5º leilão virtual

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira
No dia 11 de setembro, a partir das 10 horas (horário de Brasília), acontece o 5º Leilão Virtual Agropecuária Polyana, que terá ofertas de bezerras, novilhas, doadoras, garrotes e reprodutores Nelore e Nelore Pintado. O evento acontece em Arraial D’Ajuda, na Bahia. Um dos destaques preparados pelo criatório para oferta no leilão foi a seleção de animais rigorosamente avaliados.
“Vamos ofertar animais com extrema qualidade. Todos estão classificados como Deca 1, a melhor classificação do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Além disso, os animais também possuem avaliação de carcaça. Separamos o que temos de melhor para compartilhar com os nossos amigos pecuaristas”, diz Tácio Melhem, proprietário da Agropecuária Polyana.
O 5º Leilão Virtual da Agropecuária Polyana será transmitido por Lance Rural, Café Rural e pelos canais oficiais de Youtube da Central Leilões e da Rancho Leilões – que também são as leiloeiras responsáveis. O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e assessorias de Mamede, Carvalho, E-Rural e Nelore Pintado Assessoria.
Mais informações pelo telefone (33) 98413-5514
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp