CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/08/2022 às 09h39min - Atualizada em 11/09/2022 às 00h01min

Netimóveis BH veicula nova campanha institucional neste mês

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Para reforçar a experiência em negócios imobiliários, a Netimóveis BH começou a veicular, neste mês, uma nova campanha institucional nas principais emissoras de rádios da capital e região metropolitana, outdoor e na mídia on-line (redes sociais). Com o slogan “Já pensou?”, os anúncios fazem um convite para que o cliente tenha uma escolha consciente, seja na compra ou na locação de imóveis.
 
As peças da campanha publicitária, assinadas pela agência LZ Marketing e Negócios, têm uma identidade visual alegre e vibrante, com o objetivo de apresentar os principais valores da Rede Netimóveis, que tem o maior portal imobiliário do país. “Nós convidamos o cliente a fazer uma escolha inteligente, pensando no serviço que ele vai ter e na experiência em curto, médio e longo prazos”, comenta Cássia Ximenes, diretora executiva de Marketing da Netimóveis BH.
 
Os pontos destacados são experiência, tradição e conhecimento de mercado, know-how de mais de 2 mil corretores imobiliários e 150 mil imóveis administrados. “Na Netimóveis, o cliente tem a tranquilidade de saber que a negociação está sendo feita por profissionais de alto nível, além de ter à disposição um portfólio variado de imóveis. Ele não precisa ficar procurando de imobiliária em imobiliária. Basta escolher uma unidade e terá acesso a todos esses imóveis”, aponta Cássia.
 
Os anúncios também destacam as vantagens para os proprietários de imóveis. “A campanha reforça a possibilidade de o cliente centralizar o anúncio do imóvel em uma só plataforma. Em uma única rede, padronizada, com profissionais qualificados, ele conta com tecnologia, segurança, expertise e muitos outros benefícios”, avalia a diretora da Netimóveis BH.
 
 
Sobre a Netimóveis Brasil
A Netimóveis é uma rede de imobiliárias com mais de 150 empresas associadas e anunciantes no país e uma unidade de operação internacional em Portugal. Fundada em 1995 em Belo Horizonte (MG), a rede mantém um dos maiores portais imobiliários do Brasil, com aproximadamente 150 mil imóveis qualificados, disponíveis para compra e aluguel com segurança e agilidade.
Para apoiar as pessoas que estão em busca do imóvel ideal, a Netimóveis atua no formato de rede negócio-negócio: as imobiliárias associadas compartilham a carteira de imóveis, o que permite negociações com rapidez e facilidade. Para o proprietário que deseja vender ou alugar, a rede disponibiliza o imóvel para ser trabalhado por mais 2 mil corretores que atuam nas associadas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp