10/09/2022 às 07h30min - Atualizada em 11/09/2022 às 00h16min

Veja as agendas dos candidatos à Presidência neste sábado (10/9)

Presidenciáveis têm diversos atos de campanha, entre eles participações em campanhas eleitorais locais, corpo a corpo com eleitores e atos públicos, em estados como São Paulo e Rio Grande do Sul.

agenciabrasil.ebc.com.br/rss/politica
https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-09/veja-agendas-dos-candidatos-presidencia-neste-sabado-109

Matérias Relacionadas EBC: Veja as agendas dos candidatos à Presidência nesta sexta-feira (9/9).



Ciro Gomes (PDT): faz campanha no estado do Rio Grande do Sul. Em Passo Fundo, participa de lançamento de candidatura local, às 10h, no CTG Osório Porto, no centro da cidade. Em Porto Alegre, visita acampamento Farroupilha, às 15h, no Parque Harmonia. À noite, faz live para a Ciro TV, às 21h.



Constituinte Eymael (DC): faz caminhada em Brusque (SC), às 9h, em frente ao centro administrativo da Havan.



Felipe D’Ávila (Novo): não tem compromissos públicos.



Jair Bolsonaro (PL): não divulgou sua agenda.



Léo Péricles (UP): o candidato fez caminhada no centro de Recife pela manhã e deve almoçar com apoiadores na sede do partido na cidade. Às 15h participa de plenária da UP. Às 17h, Péricles visita moradores da ocupação Vila Sul.



Lula (PT): participa, às 11h, do ato Todos Juntos por São Paulo, ao lado do Senac de Jardim São Miguel, em Taboão da Serra (SP).



Padre Kelmon (PTB): tem encontro com padres e pastores apoiadores de campanha pela manhã em São Paulo.



Simone Tebet (MDB): cumpre agenda no estado de São Paulo. Em Campinas, tem encontro com mulheres no Bonvenon Eventos, na Vila Industrial, às 9h, e participa da Caminhada da Esperança no calçadão da rua Treze de Maio, no centro cultural e financeiro da cidade, às 11h. Em Carapicuíba, participa da Caminhada da Esperança, na avenida Rui Barbosa, às 14h.



Sofia Manzano (PCB): tem eventos em São Paulo (SP). Às 10h, assina carta compromisso no Sindicato dos Médicos de SP. Às 11h, participa de Assembleia Popular dos Centros Socialistas (virtual). Às 14h30, participa de ato Fora Bolsonaro no MASP.



Soraya Thronicke (União): tem compromissos no estado de São Paulo. Na capital, se reúne com a equipe de comunicação da campanha, às 9h, em seu comitê. À tarde, estará em São Vicente, onde fará, às 12h30, corpo a corpo com eleitores no píer da cidade, em frente à Praça Heróis de 32. Às 13h, faz passeio ciclístico com apoiadores a partir do píer. Às 13h15, faz comício na Praça Tom Jobim, no bairro Gonzaguinha.



Vera Lucia (PSTU): tem agenda em São Carlos (SP). Participa, às 9h, de ato em defesa das liberdades democráticas e, às 10h45, de almoço com agricultores rurais do Acampamento Capão das Antas.



*Matéria alterada às 9h40 para acréscimo de agendas.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-09/veja-agendas-dos-candidatos-presidencia-neste-sabado-109
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp