08/09/2022 às 12h26min - Atualizada em 12/09/2022 às 00h01min

Semana Brasil: Zarpo oferece até 45% de desconto nos melhores hotéis e pacotes

A promoção acontece até a próxima sexta-feira com descontos para reservas em hotéis, resorts e pacotes nacionais e internacionais

SALA DA NOTÍCIA Redação
Beach Park

São Paulo, setembro de 2022 - O Zarpo, agência online de viagens focada nos melhores hotéis e resorts do Brasil, realiza até o dia 9 de setembro, a Semana Brasil, promoção que tem o objetivo de movimentar o varejo e o comércio brasileiro. São descontos de até 45% para reservas em hotéis e resorts nacionais e internacionais, além de descontos extras nas reservas com voos. 

A agência online de viagens tem ofertas exclusivas com destinos e hospedagens para todos os perfis de viajantes, em particular com infraestrutura para receber famílias com crianças de todas as idades e casais.

Entre as principais viagens com ofertas exclusivas destacam-se os hotéis no interior paulista e os pacotes para resorts à beira-mar na região Nordeste, além de destinos internacionais, como Buenos Aires, Bariloche, Curaçao e Punta Cana. 

“Estamos muito felizes em participar desta semana que aos poucos se torna a ‘Black Friday brasileira’, com diversas promoções em diferentes segmentos. É uma grande oportunidade para os clientes comprarem pacotes de viagens com descontos e terem toda a experiência e qualidade oferecida pelo Zarpo e seus parceiros”, afirma Daniel Topper, CEO do Zarpo. 

 

Entre os hotéis e resorts participantes estão: 

 

Sobre o Zarpo 

 

Fundado em 2011, o Zarpo tem a missão de oferecer as melhores experiências de viagens aos seus clientes. Trabalhando sobre três pilares - preços competitivos, curadoria criteriosa de hotéis e atendimento excepcional, a agência online conta com 7 milhões de clientes cadastrados em sua plataforma, e tem em seu portfólio os melhores hotéis, pousadas e resorts do Brasil e do mundo. A reserva no site pode ser tanto de hospedagem quanto de pacotes com voos, operados pelas melhores companhias aéreas. Atualmente, o Zarpo está com cerca de 500 parceiros, entre eles as redes: Blue Tree, Bourbon Hotéis e Resorts, Grupo Tauá Hotéis, Vila Galé Hotéis, Iberostar Hotels & Resorts. E hotéis como: Mavsa Resort All-Inclusive, Royal Palm Plaza Resort, Cana Brava Resort, entre outros. Recentemente, a empresa lançou o Zarpo Connect, plataforma White Label que leva a tecnologia e a experiência da agência de viagens para outros players, iniciando a atuação em uma nova vertical de negócios e reforçando-se como uma travel tech. Com investimento em tecnologia e em novas verticais, a agência de viagens prevê um crescimento contínuo com a expectativa de triplicar de tamanho nos próximos três anos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp