13/09/2022 às 13h13min - Atualizada em 14/09/2022 às 00h07min

SEPAC participa da SuperAgos 2022 e apresenta toda sua linha de produtos

SALA DA NOTÍCIA PAULA BATISTA
SEPAC
A SEPAC, indústria que atua na produção de papéis tissue há 45 anos, participa, de 13 a 15 de setembro, da SuperAgos, principal feira voltada à panificação e supermercados do Centro-Oeste, que será realizada no Centro de Convenções de Goiânia
Em ritmo de retomada, a expectativa da edição 2002 é de que os negócios sejam aquecidos, o relacionamento entre as empresas seja cada vez mais sólido neste cenário pós-pandemia. O estande da SEPAC já está preparado para receber os profissionais varejistas. Os visitantes podem aproveitar para conhecer todas as linhas de produtos da empresa, como papéis higiênicos Duetto e Paloma, as toalhas de papel e guardanapos das marcas Stylus e Maxim.

SOBRE A SEPAC: É uma das maiores indústrias de papel tissue da América Latina, com 45 anos de atuação no mercado nacional. A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e parte do Norte e Nordeste do Brasil, e ainda nos países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus.
Mais informações acesse o site: www.sepac.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp