CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/09/2022 às 13h56min - Atualizada em 14/09/2022 às 00h09min

LUTADORA CAMPEÃ KELLY OTONI CONTOU COM O APOIO DO DR.REIS

Uma de suas contribuições mais marcantes foi a ajuda da atleta brasileira Kelly Ottoni, lutadora de MMA pela categoria peso galo 61Kg moradora do Jardim São Savério na Zona Sul de SP.

SALA DA NOTÍCIA Redação

Kelly em sua última competição em SP.  ganhou o cinturão no confronto do” Jungle Fight 109” em agosto.

Sua vitória se deve também ao fato de que o Dr. Reis amparar a  lutadora em seus momentos de fome e necessidade, entregou a jovem atleta cestas  básicas para que nossa campeã seguisse sua dieta de lutadora.

O Dr. Reis tem como uma de suas principais preocupações apoiar atletas em situação de carência e fome.

O candidato sabe que o esporte tem um papel fundamental na construção de nossa sociedade.

 

QUEM É DR.REIS: 

Há mais de vinte anos, o Dr. Reis presta assistência às comunidades carentes de São Paulo; são praticamente 3 ações sociais por dia, mais de 5000 famílias auxiliadas nos bairros do  Ipiranga, Morro do Sabão, Jardim Savério, Tapuias, Cruzeirinho, Boqueirão, Heliópolis, Morro Azul, Dom Macário, entre outras áreas que fazem parte do mapa do apoio às pessoas com necessidades e com fome.

João Vane Cavalcante Reis, conhecido por todos como Dr. Reis, participa pela primeira vez da vida pública, ao candidatar-se a Deputado Estadual de São Paulo pelo Avante.

De origem baiana, sua família chegou em São Paulo no início dos anos 60. Com 4 irmãos, o candidato sabe por experiência própria a dificuldade que milhares de paulistanos sofrem: pobreza, miséria e fome.

Até se tornar Doutor, foi feirante, sapateiro, bombeiro, e, entre outras profissões, conseguiu se formar em direito, para ser corregedor do Estado de SP. 


A EQUIPE:

Coordenada por Lucia Helena Gomes, que exerce o papel de alinhavar coligações, comunidades e alianças, o Dr. Reis, segue em sua luta diária para ajudar as comunidades carentes da cidade. Lucy, como é chamada, traz consigo muita empatia e sabedoria. Sendo o braço direito de Dr. Reis na campanha. 

A equipe tem a missão de tornar o Estado de São Paulo um lugar sem fome, sem miséria nas comunidades.




COMITÊ: Avenida Padre Arlindo Vieira, 3436 Parque Bristol- São Paulo/SP 

Instagram: https://www.instagram.com/doutor_reis_70400/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp