CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/09/2022 às 11h47min - Atualizada em 15/09/2022 às 00h00min

UOL, Folha de S. Paulo e TV Cultura realizam debate com candidatos ao cargo de Governador de São Paulo

O evento acontece hoje (13/09), às 22h, e será retransmitido pelo UOL, no portal e em suas plataformas digitais: Twitter, Facebook e Youtube; o público que possui Smart TVs Samsung também poderá acompanhar ao vivo, pelo Canal UOL.

SALA DA NOTÍCIA Editor
O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, em parceria com a TV Cultura e Folha de S. Paulo, promove debate com candidatos ao pleito de Governador do Estado de São Paulo, hoje (13/09), às 22h. O evento, que será realizado no Auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina, terá retransmissão ao vivo do UOL. Será possível acompanhar no portal, nas plataformas digitais do veículo, no Twitter, Facebook e Youtube, ou pelo Canal UOL.

Para o primeiro turno, foram convidados os cinco primeiros colocados na mais recente pesquisa da Datafolha, sendo eles: Rodrigo Garcia (PSDB), atual governador e que busca a reeleição, Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Vinícius Poit (Novo) e Elvis Cezar (PDT).

Dividido em três blocos, o debate será apresentado pelo jornalista Leão Serva, da TV Cultura, em companhia de Fabíola Cidral, jornalista do UOL. No primeiro, será feita uma pergunta a todos os candidatos, havendo ainda confronto direto entre eles. No segundo, jornalistas dos veículos que integram o pool fazem perguntas para os candidatos; segue mais um confronto direto entre os elegíveis.

Já no terceiro, novas perguntas serão realizadas por jornalistas do UOL, Folha de S. Paulo e TV Cultura. Porém, desta vez, um jornalista pergunta a um candidato, que escolhe outro candidato para comentar. O último bloco será dedicado às considerações finais dos políticos.

Antes do evento, o UOL fará um programa pré-debate, a partir das 21h, para comentar e analisar os resultados da última pesquisa IPEC, que avalia as intenções de voto acerca dos candidatos ao cargo de Governador do Estado de São Paulo. Durante os intervalos, Diego Sarza, jornalista e apresentador do UOL, acompanhará todos os bastidores e fará entradas ao vivo. Ao término do debate, o público poderá acompanhar a repercussão e os desdobramentos nas plataformas digitais do UOL, no Twitter, Facebook e Youtube.

Com objetivo de realizar a cobertura jornalística mais completa das eleições, o UOL estabeleceu parceria com a Folha de S. Paulo, Band e Cultura, sabatinou todos os candidatos ao Governo de oito Estados brasileiros e esteve presente no pool de imprensa que promoveu o primeiro debate com presidenciáveis, em 28/08, nos Estúdios do Grupo Bandeirantes.

Para conferir a programação completa sobre as eleições 2022, acesse o UOL.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp