CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/09/2022 às 16h26min - Atualizada em 15/09/2022 às 00h00min

Marã Música participa neste fim de semana do Hacktown 2022, festival que une música e tecnologia

Do time da Marã, artistas como Far From Alaska, NDK, Polako, Nicolas Candido, entre outros, estão confirmados na programação do evento

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Divulgação

O selo musical Marã Música participa pela segunda vez do HackTown, evento que une música, cultura, inovação e tecnologia e acontece de 15 a 18 de setembro, na cidade de Santa Rita do Sapucaí, interior de Minas Gerais. Na nova edição do festival, o selo terá o próprio palco nos dias 16/09 e 17/09, localizado em uma das principais praças da cidade.

O evento é composto por diversas palestras com diferentes profissionais do mercado e apresentações ao vivo dos mais variados estilos de artistas da música brasileira e até mesmo convidados internacionais, como o músico americano-brasileiro Sami Chohfi, que é um dos artistas que estará presente no palco da Marã Música.

A primeira participação da Marã no evento foi em 2018, quando a NDK tocou no festival - a banda conta com Rike Roncoletta, CEO da Marã Música, como um dos integrantes. Logo, Rike conheceu mais sobre o evento, estrutura, organizadores, e em 2019 teve a oportunidade de entrar no projeto e alcançar um lugar ainda maior para a empresa. “Tivemos um espaço onde contamos com 14 artistas e foi uma experiência incrível. Na época, fizemos em um bar da cidade, em um local para 100, 150 pessoas e lotou todos os dias”, conta Henrique.

Desta vez, o espaço exclusivo no evento, será na Praça da Câmara, localizada no centro da cidade e com uma expectativa de capacidade de público muito maior: cerca de até 2 mil pessoas. “É um evento muito engrandecedor, diferente e inovador, que mistura música com tecnologia. Que pensa para frente. É muito especial estar lá. Todos nós ficamos muito gratos de poder marcar presença nesse evento e nos sentimos muito felizes e realizados lá”, completa o CEO da empresa.

O palco conta com apresentações confirmadas de artistas que pertencem ao selo, como NDK, Polako, Far From Alaska, Nicolas Candido e Wes, e também convidados como o músico americano-brasileiro Sami Chohfi, a cantora e influenciadora digital Giana Mello, o rapper Dow Raiz e muitos outros. Tendo a arte e a cultura como grandes focos do evento, a Marã também convidou a professora Silvia Garcia para uma apresentação especial de dança do ventre, que acontecerá entre um show e outro na praça. Além disso, também estará disponível flash tattoos, com o profissional Léo Serezuela, grande nome da tatuagem no Brasil. 

Para o CEO, participar do evento é de tamanha importância, tanto para a empresa, quanto para cada artista. “É um momento incrível para os cantores da casa. Eu faço uma mescla entre artistas da Marã e outros de fora, que eu acompanho e curto muito”, explica Rike. “Como por exemplo, Far From Alaska, que é da Marã, e o Dow Raiz, que é um rapper de Curitiba e não é nosso, mas já fiz trabalhos com eles e resolvi fazer esse convite. É uma oportunidade incrível para os artistas do nosso selo e um momento muito esperado, com certeza”.

Palestra

Na sexta-feira (16), Rike é o responsável pela palestra “Como unir música e marcas para levar seu projeto musical a outro patamar”, que acontece às 11h30, na sala 65 ETE FMC. 

Sobre a palestra: A entrada das marcas no universo do artista, e vice-versa, se tornou uma forma poderosa para ampliar o alcance e as oportunidades de ambos. E as possibilidades são inúmeras. Com base em casos reais desenvolvidos pela sua empresa, a Marã Música, Henrique vai compartilhar insights sobre o tema, experiências práticas e um panorama de como você também pode se beneficiar de tudo isso - seja como marca, como artista, ou como parte da indústria da música.

Quanto à expectativa para o evento, ele conta: “O coração está batendo muito forte para este dia. Vai ser um palco muito lindo e estou ansioso para a palestra. Para o palco, vamos trabalhar com fornecedores locais de som, luz e estrutura. Acho isso muito legal, me deixa com uma expectativa muito grande. Coração está batendo forte, mas com um sentimento muito bom”, finaliza. 

Confira a programação:
 

Sexta-feira (16/09): 

16:00 – Lumee/Prismo

17:00 – Multi-homem (Gabriel Thomaz)

18:00 – Giovanna Moraes

19:00 – Polako

20:00 – Sami Chohfi

21:00 – Machete Bomb

22:00 – Far From Alaska

 

Sábado (17/09): 

16:00 – Forte Norte

17:00 – Glebbo

18:00 – Nicolas Candido

19:00 – Gabriel Aragão

20:00 – NDK

21:00 – Dow Raiz

22:00 – Giana Mello (Part: Wes)
 

Endereço do palco Marã Música: Praça da Câmara

Ingressos: AQUI


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp