23/09/2022 às 13h24min - Atualizada em 24/09/2022 às 00h03min

Campanha de primavera do O Bom de Viajar terá diárias a apenas um real em diversos hotéis pelo país

Spring Sales especial acontece na próxima segunda-feira, 26 de setembro

SALA DA NOTÍCIA Camilla França
RPM Comunicação
Divulgação
Já imaginou viajar para diferentes cidades do Brasil, pagando apenas o valor de uma moeda para se hospedar? O Bom de Viajar lança a campanha promocional de primavera ‘Spring Sales’ que, durante 24 horas, vai oferecer um número limitado de diárias custando apenas R$ 1,00 (um real), em diversos hotéis pelo Brasil, para hospedagem entre 1º de outubro e 19 de dezembro de 2022. A partir dos primeiros minutos desta segunda-feira, 26, os viajantes já podem começar a procurar as diárias “escondidas” pelo site.
Além das diárias a R$ 1,00 (um real), outras diárias também estarão em promoção, com até 20% de desconto no mesmo período. O objetivo é aquecer o turismo doméstico e a retomada econômica do país e marcar o relançamento do site de viagens, que agora também atua como uma operadora de turismo, oferecendo reservas mais hotéis por todo o país e pagamento parcelado em até seis vezes sem juros.
Os hotéis participantes poderão ser consultados no dia 26 no site da promoção. Até lá, os interessados podem se cadastrar no link https://lp.obomdeviajar.com.br/spring-sale-2022 para saber antes ou acompanhar os comunicados que serão feitos pelo perfil do Instagram @obomdeviajar, em tempo real.
A ação promocional vai oferecer reservas em hotéis que contemplam uma variedade de serviços, desde o funcional até luxo, com café da manhã incluso, conforme condições disponíveis no site da campanha. 
“O dia 26 de setembro será muito especial e atrativo para o turista que ama viajar e quer (re)descobrir o Brasil pagando menos. Queremos que os viajantes enxerguem no O Bom de Viajar um excelente companheiro de viagens, que vai ajudá-lo desde a escolha do destino, por meio de um vasto conteúdo de dicas e roteiros, até a reserva segura e facilitada nos melhores hotéis do país, tudo no mesmo lugar!”, diz a Gerente de Marketing, Juliana Silveira.   
Serviço:
Spring Sales (26 de setembro)
O Bom de Viajar
Site: www.obomdeviajar.com.br
Redes sociais: @obomdeviajar  
Atendimento: (21) 99317-0009 (whatsapp) ou [email protected]  
Sobre O Bom de Viajar
O Bom de Viajar é uma iniciativa digital independente, parte do Louvre Hotels Group, que nasceu em 2014 com o propósito de acompanhar toda a jornada do viajante moderno oferecendo uma experiência completa que vai desde a escolha do destino a benefícios exclusivos para reservar os melhores hotéis nas melhores condições. Recentemente, a plataforma foi relançada com uma maior oferta de hotéis por todo território nacional e pagamento parcelado em até 6x sem juros.

Foto: Royal Tulip Brasília Alvorada

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp