26/10/2022 às 15h03min - Atualizada em 27/10/2022 às 00h14min

Empresa Simplifica Soluções: com representatividade nacional auxilia milhares a receberem estorno de juros abusivos em financiamento de automóveis e empréstimos

SALA DA NOTÍCIA Jornalista Rodrigo Lico (MTB: 0061303 - SP)
Simplifica Soluções
Simplifica Soluções

A Simplifica Soluções atua no segmento de renegociação de juros em contratos firmados entre financeiras e correntistas. Ela elabora para seus clientes uma análise minuciosa com a finalidade de conquistar redução das parcelas e restituição de valores ilegais.

Consolidada no mercado, a Simplifica surgiu inovadora e visionária no segmento de renegociação. Composta por centenas de profissionais altamente treinados e capacitados, a empresa é expoente na parametrização dos clientes a partir de diagnósticos que propõem sempre as melhores soluções. Uma estratégia e uma solução diferentes para cada perfil de consumidor.

Os colaboradores trabalham motivados com incentivos financeiros, palestras periódicas de requalificação, e conseguem entender de forma abrangente o nicho de atuação dos setores de financiamento e empréstimo. Dezenas de clientes de todas as regiões do país são atendidos diariamente.

A Simplifica possui seus valores, sua missão e criteriosas metas como lema fundamental. O objetivo define-se por prestar excelência em assessoramento nos trâmites para com seus clientes. Todos os colaboradores prezam sempre pela ética, imparcialidade, diversidade e respeito.

A instituição valoriza o crescimento pessoal e profissional dos funcionários presentes em seu organograma institucional. À exemplo daquilo que a corporação oferece, é possível citar a disponibilização do melhor que há no mercado de tecnologia de ponta para que seus colaboradores atendam e ofereçam a melhor prestação de serviços. Tal diretriz traduz-se em incontestável apreço para com seus clientes.   

A empresa é um case de sucesso e todas as atribuições passam a sobressair no mercado perante seus concorrentes: excelente infraestrutura e localização, aperfeiçoamento constante e permanente em busca de melhorias de profissionais altamente capacitados e motivados, conhecimento abrangente no nicho de atividade e entrega frequente de resultados promissores na gama de serviços prestados.

Segundo apontam estudos do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), cerca de 70% da população brasileira (215 milhões de pessoas) possui renda mensal de até R $3.000 reais no ato da aquisição de imóvel, empréstimo ou veículo. A Simplifica Soluções tem plena consciência do esforço feito para conquistar estes bens e o quanto está agregado enquanto patrimônio.  

Segundo o Instituto, 83,3% dos brasileiros possuem algum tipo de financiamento, seja imóvel, automóvel, empréstimo, ou até ambos simultaneamente. Conclui-se, portanto, que 8 em cada 10 brasileiros possuem alguma pendência financeira junto a um banco e, eventualmente, o contrato celebrado com essa instituição financeira pode conter juros abusivos. Onde a Simplifica Soluções atua para resolver a questão? Com uma análise técnica e efetiva para que esses consumidores não sejam lesados. Informações como prazos, valores e procedimentos são realizadas no ato do atendimento .

Conheça a Simplifica Soluções e seja mais um cliente satisfeito!

Site: https://simplificasolucoes.net/

Mais informações acesse nossas redes sociais

 

Instagram: @simplificasolucoesbrasil

Facebook – página : Simplifica Soluções – Link: https://www.facebook.com/Simplifica-Solu%C3%A7%C3%B5es-104677195660067

 Instagram: @simplificasolucoesbrasil

Tik Tok: Simplifica Soluções (www.tiktok.com/@user7161297328782 )

 

Simplifica Soluções CNH LTDA

CNPJ 44.573.912/0001-28, SEDIADA na Rua Quirino de Andrade 219, sala 01 – Anhangabaú – São Paulo – CEP: 01049-010


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp