16/11/2022 às 19h33min - Atualizada em 17/11/2022 às 00h06min

B2Mamy Start oferece capacitação gratuita para empreendedoras no ramo de Alimentos e Foodtechs

61º edição do programa seleciona 30 mulheres para um dia de mentorias focadas no desenvolvimento de negócios

SALA DA NOTÍCIA B2Mamy
divulgação
 

A B2Mamy, socialtech focada em tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente, acaba de anunciar o Start 61 - programa gratuito de um dia para a capacitação por meio de palestras e aconselhamentos  com o objetivo de auxiliar mulheres que desejam começar a empreender ou inovar no seu negócio. A novidade será a segmentação por setores da economia, começando por Alimentos e FoodTechs. A ação contará também com o apoio de players engajados na fomentação do empreendedorismo feminino como Mercado Pago, Nina App, Escola Mais, Filtros Europa, Mozper e Mustela.

 

Para esta edição serão selecionadas 30 empreendedoras mulheres que já estão ou querem começar a empreender nesse setor, podendo ser desde startups do ramo alimentício, até produtoras de alimentos. As inscrições estão abertas até o dia 17 de novembro pelo site e o anúncio das selecionadas acontece no dia 18 de novembro. Já as mentorias, serão no dia 22 de novembro, na Casa B2Mamy, em São Paulo. O programa também terá uma banca avaliadora de pitchs para premiar os três negócios de maior destaque.

 

Além da CEO e fundadora da B2Mamy Dani Junco, as mentorias terão a participação de nomes como a diretora de marketing da Danone Vivian Novaes, a  head de marketing da Mozper Mariana Rocha e o fundador do Nina App Gabriel Barreiro. Também fazem parte a business development lead do Google Roberta Garrafa e a fundadora da Afra Company, Ana Claudia Silva.

 

O Start 61 também traz um espaço preparado para receber os filhos das participantes e mentoras da comunidade. No local, serão realizadas atividades educativas com a equipe da Escola Mais. Para Dani Junco, esta é mais uma forma de construir um ambiente acolhedor e seguro para as mães e mulheres que estão em busca do sonho de empreender. “Como uma socialtech que tem o propósito de fomentar o empreendedorismo materno e feminino, é muito importante para nós termos parceiros e espaços como esses e, ter esse apoio durante o Start, que é um momento de construção e desenvolvimento de negócios é mais uma prova de que é sim possível empreender e ser mãe.” afirma.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp