19/01/2023 às 14h51min - Atualizada em 20/01/2023 às 00h01min

Por uma infância sem rótulos, Marisol une Lilica e Tigor e anuncia o lançamento de Match, linha com peças minimalistas e atemporais

O vestuário propõe estampas exclusivas, modelagens especiais e tons que vão do monocromático ao colorido

SALA DA NOTÍCIA Redação
Foto Divulgação

A Marisol, marca líder em vestuário infantil, desejada pelas crianças e lembrada pelos adultos, anuncia o lançamento da linha Match, um projeto inovador que une pela primeira vez, as marcas Lilica e Tigor, com roupas que visam incentivar a equidade entre gêneros.


 

Previsto para fevereiro, o lançamento propõe peças minimalistas, atemporais, duráveis, confortáveis e versáteis, que podem ser utilizadas pelas crianças, independente do gênero, reconhecendo as vontades e o jeito de ser de cada um. Além de belíssimos looks infantis, a coleção também vai contar com calçados.


 

Match é o conjunto de looks pensados para terem um maior tempo de uso, se mantendo em alta e ultrapassando tendências de forma atemporal, acompanhando estilos e personalidades. O vestuário vai trazer roupas para bebês e para crianças com grade RN, e de 4 a 12.


 

O presidente da Marisol, Giuliano Donini, explica a inspiração do lançamento. “Match surgiu pensando na necessidade de um novo conceito de moda, uma nova forma de olhar para as tendências, desenvolvendo produtos mais atemporais, que valorizam a personalidade e expressão por meio do que se consome”.

As roupas de Match permitem que a criança se expresse como quiser, crie combinações inusitadas de cores e sobreposições, brinque com muito conforto e liberdade, sem abrir mão do estilo. Sustentáveis, as peças infantis abrangem a diversidade, com materiais nobres, estampas exclusivas, modelagens especiais e tons que vão do monocromático ao colorido.


 

“A infância não tem rótulos, quem coloca rótulos é o adulto. Nosso intuito é o de permitir que cada criança expresse a sua personalidade, livremente, através das nossas roupas”, destaca Donini.
 

Com Match, a empresa pretende assegurar o desenvolvimento, a educação e o estímulo às individualidades, com marcas fortes e amadas, que oferecem produtos, serviços e conteúdo para seus consumidores. 


 

A combinação inédita das duas marcas icônicas, já se encontra em pré-venda no e-commerce da empresa, através do site justmatch. Em breve, fevereiro deste ano, estará disponível nas lojas próprias e em março nas multimarcas.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp