CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/01/2023 às 16h11min - Atualizada em 28/01/2023 às 00h03min

Belo Horizonte recebe projeto inédito de Skate da Monster Energy Drink

Skate na Pista percorrerá todo o Brasil tem como propósito incentivar o esporte e encontrar novos talentos do país

SALA DA NOTÍCIA Joyce Oliveira
peraltajpg
Janeiro, 2023 – Com o propósito de apoiar o desenvolvimento de profissionais da próxima geração do skate, a Monster Energy Drink, marca global de energéticos, levará seu projeto Skate na Pista para Belo Horizonte.

O evento, que acontecerá no Parque das Mangabeiras neste sábado, 28, foi idealizado para os fãs da marca e de esportes de ação e conta com uma programação intensa com Best Trick Open, presença de atletas Monster, muita música e claro, o truck de Monster para que visitantes, equipes e convidados recuperem as energias.

Lançado em 25 de janeiro na Cave Pool, em São Paulo, o evento reuniu atletas apoiados pela marca, como Dexter, Luiz Francisco e Isadora Pacheco, que curtiram o dia na pista de skate junto as dezenas de participantes.  “Muito feliz em ver a Monster apoiando eventos como o Skate na Pista. A primeira edição que rolou na Cavepool foi insana e agora vai rodar por mais algumas cidades do Brasil e, com certeza, teremos uma bela festa como foi em SP. São eventos como esse que fomentam o skate no Brasil e aproximam os ídolos dos fãs na mesma sessão”, conta Luizinho, atleta olímpico da modalidade skate park.

“O Skate na Pista é o primeiro projeto da Monster Brasil idealizado para não só apoiar a cena do skate mas também possibilitar a descoberta de talentos dentro da nova geração de skatistas. Tivemos o primeiro evento em São Paulo e foi um sucesso. Como apoiadores globais dos esportes de ação, queremos trazer visibilidade e proporcionar a vivência da modalidade, com atletas profissionais, para esses novos talentos", comenta Marcio Avolio, Diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.

Dexter, um dos principais nomes do skate profissional no Brasil, que também estava presente, comemora: “A primeira etapa do Skate na Pista foi tão legal quanto eu imaginava. Tivemos crianças andando com adultos e meninos aplaudindo as manobras das meninas. A intenção do evento é unir os skatistas para ter um dia divertido de skate e ainda levar prêmios pelas boas manobras”.

Best Trick Open
Durante a ativação, os atletas poderão participar do Best Trick Open, uma prova onde os skatistas demonstram sua habilidade e disputam pela melhor manobra em obstáculos. As melhores manobras de cada bateria serão premiadas, assim como outras tricks boas que se destacarem durante o evento. As inscrições são gratuitas, começam às 10h e terminam ao meio-dia, no próprio local.

O projeto Skate na Pista passará também pelas cidades de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC). A agenda completa e mais informações estão disponíveis no site.

Serviço
Skate na Pista
Local:  Parque das Mangabeiras (Av. José do Patrocínio Pontes, 580 – Mangabeiras)
Horário: 10h, entrada gratuita

Sobre a Monster 
Localizada em Corona, Califórnia (EUA), a Monster Beverage Corporation (NASDAQ: MNST) se dedica a criar bebidas de alta qualidade desde 2002. No Brasil, a empresa tem distribuição pelo sistema Coca-Cola/FEMSA e está presente no país há onze anos.

Reconhecida pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade, Monster Energy é uma das principais apoiadoras no desenvolvimento de atletas e bandas, dando suporte a profissionais da atual e da próxima geração da música e dos esportes olímpicos, ação e eSports, para que possam fazer carreira a partir de suas paixões.

No Brasil, o portfólio da empresa conta com marcas como Reign Total Body FuelTM high performance energy drinks, Monster Energy®️ energy drinks, Monster Energy Ultra®️ energy drinks, Monster Energy Dragon Ice Tea®️ energy drinks, Juice Monster Energy®️ energy drinks. 

Imprensa | FleishmanHillard
Bruna Ballini | [email protected]
Pamela Lopes | [email protected]
Joyce Oliveira |[email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp