CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/05/2023 às 15h37min - Atualizada em 30/05/2023 às 15h18min

Cabeleireira Pamela Petratti mais conhecida como “Pamela Xuxa” inaugura linha de produtos para loiras

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

A cabeleireira “Pamela Xuxa”, conhecida como rainha das loiras, inaugurou uma linha própria de produtos para loiras, desde os tratamentos iniciais ao descolorante de fios. A “PX Concept Hair” tornou-se referência e agora faz sucesso no mercado. Saiba mais.

Pamela começou a trabalhar aos 14 anos como auxiliar de cabeleireira, após muita dedicação aos 16, tornou-se cabeleireira. Sempre antenada no mercado, fez cursos de aperfeiçoamento aplicando seus conhecimentos.

Em 2012, Pamela Xuxa começou a se especializar em loiros, pois viu a necessidade que as clientes tinham de um loiro não amarelado. Em pouco tempo ampliou sua clientela e passou a ser queridinha das loiras.

Hoje, Pamela atende em seu nome, num espaço próprio localizado no Jardim Anália Franco. Além da especialidade nos loiros, Pamela também trabalha com as tendências de cores e alongamentos de fita adesiva.

“Todas as mulheres podem ter fios platinados, desde que levem em consideração o tom de pele, a saúde dos fios e sua estrutura. É importante analisar o cliente de forma geral, como sua personalidade, rotina diária e cuidados com o cabelo.” Diz Pamela Xuxa.

E completa:

“As mulheres de pele clara combinam com tons de bege, perolados e dourados suaves. Já as morenas claras ficam bem com tons de tabaco, dourado e mesclas de tons frios e quentes – por exemplo, areia com bege queimado.” Afirma.

Morenas combinam com tons de loiro, desde que preservem a raiz mais escura. É interessante mesclar dois tons para esse tipo de mulher, para dar um efeito mais natural e monocromático.

A combinação de hidratação e reconstrução é super importante para manter o equilíbrio da fibra capilar. O primeiro repõe proteínas e aminoácidos, enquanto o outro devolve umidade e movimento. Os tratamentos podem ser alternados semanalmente ou quinzenalmente.

Nas redes sociais, é possível encontrar Pamela por meio dos nomes:

@pamelaxuxa e @pxconcepthair.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp