10/03/2021 às 12h02min - Atualizada em 10/03/2021 às 12h02min

Entrevista com Marcondes Trindade - CEO Garupa APP

Com participação de Jonathan Santos, sócio operador do Garupa

Com uma ideia na cabeça e muita persistência, Marcondes abriu, com pouco capital, em Santa Maria, o aplicativo de mobilidade urbana Garupa App.  Contra todas previsões, em 3 anos o aplicativo tornou-se o maior aplicativo de mobilidade urbana brasileiro, transportando mais de 9 mil  passageiros diariamente  e gerando oportunidade de renda para mais de 50 mil motoristas motoristas.

Com um modelo inédito, o de sócio-operador,  Marcondes fez o Garupa chegar em mais de 500 cidades brasileiras. 
No Garupa APP sócios-operadores locais são responsáveis pela gestão da operação nas suas próprias cidades. Isso traz maior proximidade com os motoristas, com a comunidade e toda renda fica no Brasil. 

Com uma gestão arrojada, Marcondes está fazendo o Garupa crescer, apesar do momento desafiador da pandemia mundial. A cada dia mais cidades brasileiras recebem o sinal do Garupa. Em breve, a expansão seguirá para além fronteiras, com foco na América latina e na Europa.

Conheça um pouco mais sobre a vida pessoal, sobre a visão empreendedora e curiosidades do criador do GARUPA, aplicativo de mobilidade 100% nacional!
  • Vale a pena alugar um carro para ser motorista de um aplicativo?
  • Qual a origem do nome Garupa?
  • É a favor da gorjeta?
  • Qual o propósito do Garupa?
  • Quais os principais desafios encontrados nestes 3 anos de Garupa?

Veja a entrevista completa (em vídeo) e saiba as respostas para estas e outras perguntas, diretamente com Marcondes Trindade, com participação de Jonathan Santos, sócio operador do Garupa.

CIDADENOAR.COM
Conectando Pessoas | Criando Oportunidades
Link
Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp