22/03/2021 às 14h13min - Atualizada em 22/03/2021 às 14h11min

Centro de Higienização do GARUPA em Balneário Camboriú.

O aplicativo de mobilidade urbana Garupa criou um Centro de Higienização para proteger os motoristas e usuários do aplicativo em relação ao coronavírus.
Ocorreu na quarta-feira, 17 de março, a primeira edição do dia de sanitização nos veículos cadastrados no aplicativo Garupa. A empresa Everest Limpezas, especializada em sanitização de ambientes esteve durante todo o dia na sede do Garupa, localizada na rua Indonésia, 621, bairro das Nações, ao lado do Cristo Luz.
Foram utilizados os equipamentos indicados pelo Ministério da Saúde e produtos aprovados pela Anvisa e também indicado pela OMS.
O objetivo é aumentar os mecanismos de proteção ao Coronavírus tanto para o motorista quanto para o usuário, com a otimização de medidas de higiene e sanitárias, criando um ambiente limpo e seguro.
A utilização de um método de desinfecção como esse promove uma proteção prolongada, especialmente em bancos e teto, devendo ocorrer reaplicações nos assentos após cada viagem, prolongando o efeito protetor.
A ideia é abrir para população, sem custo e com a doação de 1 kg de alimento não perecível. As novas datas de sanitização serão colocadas na rede social do garupa no instagram @garupabalneario.
Link
GUIA DA FAMILIA DE SC

GUIA DA FAMILIA DE SC

Marcella Zorzo @guiadafamiliadesc

Leia Também »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp