05/03/2022 às 22h49min - Atualizada em 05/03/2022 às 22h49min

​O que é uma vida sistêmica?


É muito comum pensarmos que para ser feliz é preciso ser bem-sucedido profissionalmente, porém, para ser verdadeiramente feliz, é necessário equilíbrio entre todas as áreas da vida. 

A vida sistêmica é algo simples, mas exige organização, ter uma vida sistêmica quer dizer que uma área da sua vida influencia diretamente nas outras, assim, de nada adianta ser feliz em apenas uma área da vida e nas outras ser frustrado ou infeliz. Ter o trabalho dos seus sonhos, mas não ter um relacionamento conjugal feliz, ter um ciclo de amizades maravilhoso, mas passar por dificuldades financeiras todos os meses.

É preciso perceber que somos seres sistêmicos, ter equilíbrio em todas as áreas e ser feliz com consistência em cada aspecto da sua vida é algo indispensável para seu crescimento e principalmente felicidade.

Nesse sentido, faça um inventário da sua vida, qual área que precisa urgentemente de melhoria? Emoções, financeiro, conjugal, filhos, saúde? 

Como você se sentiria se tivesse uma vida de equilíbrio e feliz em todas as áreas?

O que aconteceria se você se dedicasse com afinco ao seu pilar saúde? Quais outros pilares seriam beneficiados com os resultados positivos desta área?

Uma vida sistêmica não é ter uma vida perfeita, é ter a consciência de que um pilar influencia o outro, e que suas ações devem ser alinhadas com seus valores.

Equilíbrio é o caminho da plenitude!

Um forte abraço,

Bruna.
Link
Bruna dos Santos

Bruna dos Santos

https://www.instagram.com/brunavanguarda/

Leia Também »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp