20/04/2020 às 00h33min - Atualizada em 20/04/2020 às 00h33min

Associação Terapêutica Acolher

Nota Oficial


Itapema, 19 de Abril de 2020


NOTA OFICIAL


De acordo com os fatos que se tornaram públicos na data 19/04/20 a Associação Terapêutica Acolher vem se posicionar para esclarecer eventuais descontentamentos. 


Neste último domingo a dupla sertaneja Kevin e Wesley realizou uma “live” com seu show nacional para promover ação beneficente em prol desta instituição. Ocorre que, dada a natureza de nossas atividades, não podemos compactuar nem com o comportamento da dupla na apresentação, em que pese, o consumo de álcool, bem como com o conteúdo de parte das canções que foram apresentadas no evento correspondente. Gostaríamos de firmar nosso compromisso com os valores sedimentados e propostos na longa trajetória desta instituição, que visa atividades de assistência psicossocial e à saúde a portadores de dependência química e suas comorbidades, preservando vidas e recuperando indivíduos. Em complemento às observações transmitidas, salientamos também que compreendemos a natureza da boa intenção da apresentação e da dupla, que não agiram propositalmente para ocasionar os efeitos negativos que se apresentam. 

Certo da compreensão de todos, nos colocamos a disposição para dirimir eventuais dúvidas junto ao ocorrido, bem como de nossas atividades, propostas e relevante história na região.


Respeitosamente,

Sergio Cesar Soares
Presidente
Link
Relacionadas »
Comentários »

Veja mais...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp