CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/01/2021 às 15h36min - Atualizada em 04/01/2021 às 15h33min

José Boralli traz a Icaro Media Group para o Brasil e apresenta empresa americana de tecnologia focada em oferecer soluções digitais e plataforma white label a empresas de variados setores

COMUNICALE - cidadenoar.com
José Boralli (Foto: Divulgação)

Renomada internacionalmente, com escritórios nos Estados Unidos, Reino Unido e México, além do Brasil, a Icaro Media Group traz uma solução inteligente de experiência com o conteúdo mobile. Para tocar o projeto que mira todo o território nacional, o grupo está equipado com a tecnologia mais avançada e profissionais renomados do mercado, como o empresário José Boralli.

Depois de passagens e extensa experiência no mercado publicitário, trabalhando com as principais agências e anunciantes do Brasil, Boralli se lança como empreendedor e assume este novo desafio. "A Icaro Media Group oferece uma plataforma muito inteligente e moderna de conteúdo mobile porque faz análises dos perfis dos usuários e é capaz de oferecer às empresas um raio-x do seu cliente, incluindo comportamento, hábitos, preferências, entre outros. Isto gera uma plataforma de conteúdo, com uma nova linha de receita para a empresa através de ‘revenue share’, que podem vir de serviços para essa base ou mesmo na exploração de mídia", contou Boralli.

Focada em oferecer benefícios para os clientes, o grupo oferece uma plataforma de mercado SaaS e um conjunto de produtos "white-label" direto ao consumidor. A plataforma organiza, hospeda, monetiza e distribui conteúdo. Por meio de um contrato e uma plataforma, os parceiros podem gerenciar suas necessidades de conteúdo, aumentar a monetização de conteúdo por meio de integrações de comércio eletrônico e publicidade e obter acesso a uma troca automatizada de conteúdo B2B para acessar ou distribuir conteúdo.

A plataforma de mercado SaaS da Icaro fornece seus produtos "white-label", via Aplicativos Direto ao Consumidor que podem ser personalizados pelos parceiros para atender às necessidades e estratégias de longo prazo. A ferramenta Icaro cria experiências de conteúdo personalizadas para os consumidores finais, fornece acesso a um banco de dados de conteúdo robusto e aproveita as capacidades abrangentes de Inteligência Artificial para os recursos de notícias de última hora.

"Em termos mais acessíveis, a plataforma disponibiliza conteúdo para seu usuário de acordo com suas preferências. Por exemplo, eu sou um fã de futebol, do Barcelona e do Messi, configuro os meus favoritos no meu aplicativo para que todas as informações que saiam sobre eles, apareçam para mim. Diferente de outros aplicativos já disponíveis no mercado, este oferece uma grande precisão nesta seleção de conteúdo, além do mais rápido alerta de "Breaking News" disponível no mercado mundial. Desta forma, receberei notícias exclusivamente deste assunto que selecionei, sem perder tempo com o que não me interessa, portanto é uma solução multimídia direto ao consumidor", conta Boralli.

Além das informações, a plataforma oferece uma biblioteca de conteúdo Premium em vários idiomas, soluções de distribuição de conteúdo internacional, controles avançados de geo-fencing, integrações de comércio eletrônico, integrações de publicidade, ferramentas de gerenciamento e curadoria de multimídia, aprimoramento e otimização de metadata, canalização e listas de reprodução, e organização e hospedagem de vídeo.

"Nosso modelo é simples, temos toda a estrutura de tecnologia e conteúdo, criamos todo esse ecossistema para empresas que tem grandes audiências em suas bases, gerando uma plataforma de serviço e publicidade. Para as empresas, a plataforma oferece, além do conteúdo, a plataforma tecnológica, e a inteligência por trás da operação. Ou seja, a empresa terá a sua disposição uma grande quantidade de informações sobre seus clientes que podem ser usadas para otimizar os serviços, oferecer novos planos, entre outros, sempre dentro dos parâmetros legais do mercado. De uma maneira geral, permitirá que seu cliente seja melhor entendido e assim criar uma nova linha de receita, além do aumento da relevância e reconhecimento da marca", finaliza Boralli.

A Icaro Media Group já possui planos de lançamentos com duas empresas grandes do mercado nacional, já em Q1 2021.

Mais informações em https://www.icaromediagroup.com


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp