CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/01/2021 às 17h04min - Atualizada em 05/01/2021 às 17h02min

Influencers Matheus Lopes relata a importância das parcerias nas redes sociais

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Fundadores de uma empresa chamada Duo Busines, Matheus Lopes e Brenno Faustino faz parcerias com vários famosos, como: Isabela Cecchi, Hari Almeida, Carol Peixinho, Virgínia Fonseca, Gabily, Daniel Lenhardt, Paula von Sperling, Munick Nunes, Guilherme Napolitano, Lucas Lucco, Luis Mariz, Abner Pinheiro, Julia Nunes Barbosa, Thais Reolan e Netto DJ.

Eles relatam que em meio a tanta concorrência, conseguiram se destacar de forma orgânica e justa, pois é uma responsabilidade muito grande trabalhar com mídias sociais.

Os influenciadores tão jovens não esperavam que uma empresa fundada em pleno pandemia poderia dar tão certo. “Foi um desafio muito grande em um tempo de muitas incertezas, sem saber como vai ficar o amanhã. A pandemia em sí é desesperadora mas fundar uma empresa na pandemia, é um mix de incertas. Não sabíamos se esse era o momento certo para começar, mas hoje entendemos que para começar não é necessário o momento certo, basta ter muita força de vontade para batalhar e conquistar.” Eles contam.

Os influenciadores contam que é muito satisfatório criar scripts para influenciadores tão grandes e acompanhar os resultados. É muito bom conseguir enxergar o poder da influencia dos dois lados. Uma profissão que é tabu para tantas pessoas, hoje transformam vidas. Brenno e Matheus hoje, possuem milhares de seguidores na plataforma Instagram e estão acostumado se conectarem com pessoas, mais conseguirem acompanhar esses influenciadores de perto é o sonho de muitas marcas.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp