CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/01/2021 às 18h02min - Atualizada em 05/01/2021 às 17h59min

A EFI lança uma grande atualização totalmente modernizada para o software PrintSmith Vision MIS

COMUNICALE - cidadenoar.com
O lançamento da nova versão 5 do software EFI™ PrintSmith™ Vision MIS, parte do EFI Quick Print Suite de ferramentas de gerenciamento e produção comercial, oferece desempenho otimizado e flexibilidade avançada para pequenas empresas comerciais e de impressão rápida. Criado pela Electronics For Imaging, Inc., a desenvolvedora de software de fluxo de trabalho líder do setor de impressão, esta é a primeira versão 100% HTML do PrintSmith Vision, substituindo os sistemas antigos baseados na tecnologia Adobe Flash.

A nova oferta MIS pode ser executada como uma solução gerenciada na nuvem da EFI para fornecer aos proprietários de negócios tranquilidade e total confiança, sabendo que as informações críticas do cliente para os negócios estão seguras, com tempo de atividade máximo e total disponibilidade.

“Estamos muito animados com a atualização para o PrintSmith Vision 5.0,” disse Michael Price, usuário do PrintSmith Vision e diretor de operações de sistemas de TI da AlphaGraphics® Inc. “Os benefícios de uma única interface de usuário em HTML são enormes. Tenho usado o novo conjunto de recursos e estou impressionado com a resposta da equipe de desenvolvimento da EFI às solicitações e sugestões. Estamos ansiosos pela atualização e prontos para as mudanças e melhorias de recursos”.

Desempenho otimizado e acesso em qualquer lugar
O PrintSmith Vision 5 foi projetado e configurado para fornecer aos usuários um desempenho premium. É otimizado para gerenciamento e operação remotos, assim os usuários podem se beneficiar de uma resposta de tela mais rápida. Novas ferramentas de gerenciamento em massa no software garantem ainda mais a capacidade dos usuários de realizar mais trabalho em menos tempo.

Os novos módulos FastTrack HTML5 no software fornecem aos gerentes e operadores a flexibilidade para gerenciar as principais tarefas em trânsito, sem a necessidade de um treinamento complexo. O PrintSmith Vision 5 também permite o rastreamento do trabalho de ponta a ponta e notificações automáticas para reduzir ou eliminar a necessidade de gastar tempo procurando o status do trabalho e respondendo às perguntas dos clientes.

Como parte do EFI Quick Print Suite integrado de ponta a ponta, o PrintSmith Vision 5 também oferece conectividade premium com o software EFI MarketDirect StoreFront, dando aos usuários a vantagem de produtividade do processamento automatizado de pedidos web-to-print. As gráficas podem diminuir ainda mais os pontos de contato no gerenciamento do trabalho recebido, reduzindo bastante o potencial de erros.

Envio integrado com um clique com o ShipExpress
Um novo módulo do PrintSmith Vision e o Quick Print Suite, PrintSmith Vision ShipExpress, agilizam o processo e tornam o envio e a entrega mais econômicos. Os recursos de suporte para várias transportadoras do ShipExpress oferecem aos usuários a capacidade de encontrar com rapidez e facilidade as melhores taxas para o manuseio de pacotes, com a capacidade de consolidar a produção de guias de remessa e etiquetas em uma etapa simples.

Randy Blum, gerente de recebimento e envio da Regal Printing Company, com sede em Omaha, Nebraska, cliente da EFI usando o PrintSmith Vision com o ShipExpress, obteve economia de custos graças à capacidade do software de consolidar a maioria das tarefas de remessa da empresa em uma única solução.

“No passado, assinávamos diversos serviços de remessa e postagem”, disse Blum, “cada um com seus próprios custos mensais e interface de software. Ser capaz de fazer tudo em uma única interface não apenas simplificou as operações, mas também nos fez economizar cerca de US$ 2 mil por ano em taxas mensais e suprimentos”.

Os profissionais de impressão e embalagem do mundo todo confiam no portfólio de produtos de fluxo de trabalho da EFI para gerenciar seus negócios e se tornar mais ágeis, eficientes, informados e lucrativos. Para obter mais informações sobre o PrintSmith Vision 5 e outros produtos e serviços da EFI, acesse http://www.efi.com.

Sobre a EFI
A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. http://www.efi.com

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp