08/01/2021 às 11h15min - Atualizada em 08/01/2021 às 11h14min

Dermatologista do Rio de Janeiro vai atender pacientes no litoral catarinense

Agência A Assessoria - cidadenoar.com

Atendimentos serão por agendamento, a partir do dia 23/01

 

A médica dermatologista do Rio de Janeiro, Cláudia Camargo (CRM 5285060-8./RQE 24746), com 12 anos de formação em Medicina e há 8 anos na área de dermatologia está prestes a iniciar atendimento em terras catarinenses.

A partir do próximo dia 23 de janeiro ela estreia seu Consultório Drª Cláudia Camargo, no Riviera Business, com atendimento das 8h às 17h, mediante agendamento. Com a similaridade de clima entre a capital fluminense e nosso litoral, com praia e grande exposição solar, a médica vai oferecer aos pacientes os cuidados necessários que a pele requer, dividindo seu tempo entre o Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Cláudia cursou Dermatologia na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e tem Mestrado em Dermatologia pela UFRJ, sendo atualmente sócia titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD/AMB) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD). Ainda é fellow em Harmonização facial e corporal no Instituto Dr. Matheus Arantes e professora de Dermatologia no HUCFF/UFRJ, além de revisora de diversas revistas internacionais.

No novo consultório a dermatologista vai oferecer serviços de Harmonização facial, Botox, Criolipólise, Peeling, Laser e Fios PDO. “Faço tudo na área, mas quero focar na estética”, pontua Cláudia Camargo, que no Rio de Janeiro também cuida de complicações estéticas na face, com uso de ultrassonografia.

Vaidosa, a médica diz que sempre gostou de cuidar da pele, usar maquiagem e se sentir bonita e é isso que deseja proporcionar aos pacientes em Santa Catarina. “Quero trabalhar com a autoestima e o bem-estar do ser humano, uma tarefa difícil, mas extremamente gratificante, onde o sorriso refletido num espelho é a maior das minhas realizações”, diz.

Unindo conhecimento técnico com um olhar atencioso ao paciente, a Dermatologista espera ajudar nos diagnósticos traçando o melhor plano de tratamento junto ao cliente.

“Meu propósito é avaliar a percepção emocional do paciente, fazê-lo se amar mais, se admirar mais, sempre tendo como princípio a verdade”, finalizou Cláudia.

Os agendamentos podem ser feitos com Jacqueline no (21) 9 6583-1399.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp