08/01/2021 às 14h31min - Atualizada em 08/01/2021 às 14h22min

Evelyn Regly mostra fotos de antes e depois de rosto após tratamento com protocoll

Influenciadora usou as redes sociais mais uma vez para desabafar sobre sua luta contra a acne desde a sua adolescência.

Noeme Wendling - cidadenoar.com
NW Comunicação

Essa semana a influenciadora Evelyn Regly uso no seu perfil do instagram para dividir com os fãs imagem da acne que tinha no rosto antes de se submeter ao tratamento Protocoll realizado pela Dra. Issraela Masssena que é especialista em Harmonização Facial. O protocolo é famoso por solucionar o problema de manchas e textura da pele.
 

"Iniciei meu tratamento há seis meses. Meu rosto estava todo inflamado com espinhas enormes. Pesquisei sobre outros tratamentos e o Protocoll foi minha última aposta com a Dra. Isrraela Massena”, explica Evelyn Regly.

 
Em um de seus vídeos, Evelyn contou que sempre precisou lidar com o vai e vem das espinhas e, desde o ano passado elas apareceram em seu rosto novamente.
 
O tratamento incluiu uma rotina de cuidados – sabonete, tônico secativo, água termal e protetor solar sempre.  A youtuber mostrou que o processo não foi fácil, mas está muito feliz com o resultado.

 

“O caso da Evelyn é muito específico por se tratar de uma pele mais delicada, com histórico de excesso de acne ativa e por ser uma pele bastante reativa. Motivos que nos levam a evoluir o tratamento de forma branda, o que acaba gerando a necessidade de mais sessões de terapia dérmica com protocoll. Esse não é o resultado final ainda, ela segue ainda em tratamento. De qualquer maneira já é muito perceptível os ganhos que tivemos em relação a qualidade da pele”, explica a especialista.

 
Segundo Dra. Isrraela Massena, o protocolo é um tratamento que consiste na combinação de diferentes terapias, incluindo ácidos, toxina botulínica intradérmica e infusão de ativos que são capazes de restaurar a qualidade da pele. O procedimento visa estimular colágeno, atenuar rugas finas, melhorar a textura e clarear a pele.



 NW Comunicação / Divulgação
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp