13/01/2021 às 16h57min - Atualizada em 13/01/2021 às 16h46min

Pantalas ou Maderoterapia: Nova técnica conquista o mercado estético

Noeme Wendling - cidadenoar.com
NW Comunicação

Além da alimentação saudável e da rotina de exercícios, existe um segredinho extra para dar um Up no corpo (as Pantalas ou madederoterapia), uma técnica diferenciada de lipomodelagem do contorno corporal, que realiza manobras de massagem com pantalas.

As pantalas são madeiras especiais, para utilização manual, com formato anatômico que auxilia na modelagem corporal, no tratamento para celulite, gordura localizada, flacidez, além de ser um excelente instrumento para massagens relaxantes e terapêuticas.
 

Ana Paula Braga faz sessões com maderoterapia ou pantalas. — a profissional conheceu o objeto há quase dois anos e logo passou a usá-lo.

Em sua clínica localizada em Copacabana, as peças de madeira valem tanto para as massagens modeladoras quanto para as drenagens, mais superficiais e leves, voltadas para a estimulação do sistema linfático (que, entre outras funções, auxilia na eliminação de toxinas).

As massagens realizadas com as pantalas variam de intensidade ou pressão conforme a finalidade do procedimento. No procedimento são usados ativos cosméticos específicos para a técnica, para melhor resultado nos tratamentos estéticos.
                                                                                                          Instagram: @anapaulabragaspa


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp