15/01/2021 às 00h22min - Atualizada em 15/01/2021 às 00h19min

EFI Engage 2021 acontece dia 25 de janeiro e traz sessões para América Latina

COMUNICALE - cidadenoar.com
O último ano foi um divisor de águas e trouxe novos desafios que dificultaram os encontros pessoais. Para não perder a oportunidade de se conectar e interagir com o público, a EFI™ realiza o EFI Engage Conference 2021, entre os dias 25 de janeiro e 5 de fevereiro. Com segurança e eficácia, clientes,  profissionais e formadores de opinião da indústria de impressão global estão convidados para uma experiência virtual de oito dias que promete proporcionar grande aprendizado sobre como maximizar os investimentos em tecnologias de impressão digital.

Para debater formas de aumentar a eficiência da produtividade e o ROI, a equipe global da EFI preparou uma programação com conteúdo abrangente que inclui o gerenciamento de negócios, educação técnica em MIS / ERP, Web-to-Print e impressão a jato de tinta, soluções de front-end digital Fiery® e todos os avanços tecnológicos mais recentes.

Serão mais de 200 sessões com demonstrações de produtos e exposições de patrocinadores projetadas para fornecer tecnologia, técnicas e ferramentas valiosas que aproximam as empresas do futuro no segmento de impressão digital. Também serão abordadas informações sobre como integrar o fluxo de trabalho automatizado para aumentar a produtividade e lucros, demonstrações de novos produtos da EFI, avanços tecnológicos e ofertas de serviços.

As oportunidades de networking com profissionais e influenciadores de impressão para expandir os negócios irão impulsionar a geração de negócios e novos projetos. A EFI tornará as sessões mais acessíveis e valiosas, disponibilizando-as em diferentes idiomas e fusos horários para clientes e formadores de opinião em todo mundo.

AMÉRICA LATINA
Para o público latino americano, os destaques da programação serão as 6 sessões exclusivas sobre o sistema de gestão gráfica EFI Metrics, apresentadas em Espanhol e Português.

Entre os temas abordados estão: A Evolução do iQuote, com Marcello Gobbi – gerente de produtos iQuote; Os Novos Módulos de Metrics, com Juliana Diniz - analista de negócios Metrics; A Evolução do Metrics no Mundo das Embalagens Dobráveis ​​e Flexíveis, com Filipe Cardozo - consultor de implantação; e a Visão 2021-22 do Metrics e iQuote, com Marcello Gobbi e Oscar Silverio - gerente de produto Metrics.

Em uma mesa redonda com Histórias de Sucesso, a equipe EFI promoverá uma discussão aberta de como as empresas de impressão e embalagens estão superando os novos desafios do cenário pandêmico e pós-pandêmico e quais são as perspectivas futuras.

Também serão promovidas sessões demonstrativas com Leonardo Rocha. Em toda programação, os participantes terão a oportunidade de fazer perguntas aos especialistas sobre as práticas recomendadas e obter o máximo de informações da solução EFI Metrics.

Saiba sobre o evento em:
https://go.efi.com/Engage.html#.
 
Sobre a EFI
A EFI é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp