18/01/2021 às 14h39min - Atualizada em 18/01/2021 às 17h20min

A popularidade dos vídeos curtos de maquiagem nas redes sociais

A influencer Kessy Goes demonstra todo o seu talento em suas redes sociais

SALA DA NOTÍCIA Daniella Espíndola
@kessygoes

 

Com a popularidade latente do TikTok, muitas contas ficaram conhecidas da noite para o dia com suas habilidades em maquiagem num nível mais avançado. O Instagram correu atrás do prejuízo trazendo o “reels” para o jogo, ganhando o poder de competir com a popularidade da rede social rival. Toda essa briga por espaço acabou dando aos influencers mais habilidades para crescer e evoluir em seus respectivos conteúdos. A influenciadora Kessy Goes, de 24 anos, moradora da Barra da Tijuca, - Zona Oeste do Rio de Janeiro - demonstra grande intimidade com o mundo da beleza, e pretende fazer disso um regular em suas redes sociais.


Eu sempre fui completamente fissurada por edição de fotos, e quando eu vi na internet um challenge de maquiagem, bateu de primeira. Eu fiquei totalmente apaixonada e mergulhei na tomada de coragem para fazer um também, além de me aventurar na edição de vídeos, coisa que eu nunca havia feito antes.”


Mas quem pensa que por trás de expressivas 30 mil visualizações não tem esforço, está profunda e redondamente enganado. A influencer se dedica – e muito – para tudo sair exatamente do jeitinho que ela imagina.


“Eu sou uma pessoa que se cobra demais em tudo, então se a coisa não está do jeitinho que eu imagino, vamos refazer até o resultado sair perfeito. Isso é um fato bastante latente em mim, que às vezes pode ser positivo ou negativo dependendo do momento, mas independente de eu me filmar ou não, acho importante estar sempre me aperfeiçoando. Hoje em dia, eu faço também um curso de automaquiagem para poder ter mais técnica. Tudo o que eu escolho para fazer, eu me dedico e levo bastante a sério, então se eu tenho as ferramentas para seguir evoluindo, é isso o que eu vou fazer.”


A jovem também pretende migrar para o YouTube onde realizará vídeos mais extensos e com uma pegada mais “DIY”.


“Futuramente, eu planejo ter o meu próprio canal no youtube com todos os meus tutoriais, dicas, além de muito conteúdo sobre beleza e autocuidado. Me interessa também abraçar todas as coisas relacionadas ao universo da maquiagem, além de ter um espaço para falar da minha loja online que é - também - um passo importante que eu gostaria de dar profissionalmente.” - Finaliza.

Kessy Goes tem o instagram (@kessygoes) como sua principal plataforma para se conectar com o seu público, além de demonstrar todo o seu talento crescente na parte da beleza e da maquiagem artística.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp