22/06/2019 às 21h01min - Atualizada em 22/06/2019 às 21h01min

Comunicação não-violenta é tema de painel e debate em Balneário Camboriú

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa

Com o intuito de discutir a comunicação não-violenta dentro das empresas, o Núcleo de Consultores Empresariais (NUCEM), da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), realiza no próximo dia 26, palestra e debate sobre o tema. O evento é aberto a todo público e acontece na sede nova da Acibalc, a partir das 19h.  O ingresso custa R$57.

Durante a ocasião, o empresário Aroldo Coelho conduz palestra sobre o tema. Membro do NUCEM e Diretor da Accence Consultoria, o profissional tem mais de 20 anos de experiência na gestão de subsistemas de recursos humanos, consultoria e direção das atividades relacionadas a planejamento estratégico, desenvolvimento organizacional, treinamento e desenvolvimento de lideranças, também é responsável por desenvolver modelo de sistema de gestão e atua como coaching executivo.

Logo após a palestra, haverá um painel com a participação do empresário, da jornalista Melissa Bergonsi, da Huna Comunicação e Jorge Pedro, da JP Coaching, para um debate sobre o assunto. A comunicação não-violenta é uma prática que leva em consideração a empatia e compaixão na hora de resolver os problemas, através do uso de ações e palavras positivas.

Segundo o Coordenador do NUCEM, Tiago Willian Souza, o painel ajudará os empresários a trabalharem de forma mais cordial. “Nos dias atuais, a comunicação não violenta é cada vez mais necessária, nos negócios e no âmbito pessoal também. Devemos sempre estar em busca de um propósito comum, esse é o caminho para a solução e compreensão, para que possamos desenvolver nossa tolerância e empatia dentro das nossas empresas e em sociedade também”, destaca.

Os interessados podem se inscrever no link https://www.portalticket.com.br/eventos/294-painel-de-debate-comunicacao-nao-violenta-balneario-camboriu/. A Acibalc fica localizada na Rua 1822, nº 145, no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp