01/02/2021 às 16h37min - Atualizada em 01/02/2021 às 16h26min

Sucesso por onde passa, conheça a Modelo Melanie Pires

Melanie Pires, 31 anos, modelo, poliglota, atualmente reside na França. A modelo vem chamando atenção de todos por onde passa.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Dona de uma beleza surpreendente, Melanie faz trabalhos como modelo em vários lugares do mundo, a mesma produz conteúdo em seu Instagram e costuma mostrar toda sua rotina, seu dia a dia, seus hobbies e seus momentos de lazer.

Em uma entrevista ‘online’, a modelo nos contou: "Eu amo viajar, viajar para mim, é tudo que eu mais gosto de fazer, quem me acompanha no Instagram sabe, posto todas minhas fotos por lá, por todos os destinos que vou, também postar todos meus momentos de lazer, meus trabalhos e afins, gosto de compartilhar apenas coisas boas com as pessoas que me seguem, já vemos tantas coisas negativas na internet, né? Já viajei para Itália, Espanha, Suíça, Alemanha, França, Áustria, Mônaco, Bélgica, Londres, Tailândia, foram as viagens mais incríveis que fiz, amei e super recomendo para todos". 

A jovem também nos disse que quer abrir novos empreendimentos, ainda não se sabe ao certo quais ramos e setores de atuação, mas que novos cpjns estão por vir. "Quero muito abrir uma empresa, além de realizar um sonho de ser anfitriã de uma, o fato de poder gerar empregos para outras pessoas é muito gratificante. Vai ser um grande desafio, pois acredito que não deve ser nada fácil administrar uma empresa, mas irei me qualificar para isso, tenho muita esperança de que vai dar tudo certo."
 
A Modelo fala fluentemente francês, português e espanhol, já o inglês e o italiano ainda está praticando, consegue se comunicar, mas fluentemente ainda não. A poliglota faz vários trabalhos publicitários como modelo e é super requisitada no mundo fashion. Para conhecer melhor Melanie, acompanhe seu Instagram @melanie_pires_ .
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp