26/06/2019 às 11h32min - Atualizada em 26/06/2019 às 11h32min

Dona Maricotinha faz stand up no Continente Shopping

Em parceria com a Altenburg, a personagem arrancou risadas do público por cerca de uma hora e meia

New Age Comunicação

Para celebrar o mês de junho e o Dia de São João, a Altenburg, em parceria com o Continente Shopping, em São José, trouxe uma personagem bem conhecida na capital: a dona Maricotinha. A manezinha arrancou risadas do público no último fim de semana (22), com o jeito bem típico do litoral catarinense.

Por cerca de uma hora e meia, a atriz que deu vida à Maricotinha, Mônica Silva Prim, entreteve os colaboradores da loja da Altenburg e as pessoas que passavam pelo shopping em um show de stand up, contando todos os seus ‘causos’.

Para completar a festa junina da loja, a equipe trabalhou caracterizada e dentro da unidade ocorreu a distribuição de doces.  

A intérprete

Mônica Silva Prim é palhocense e formada em administração de empresas pela Universidade Estácio de Sá, com especialização em Gestão de Pessoas. Uma pessoa de sorriso largo, divertida e elegante. Descobriu a paixão pela arte de interpretar e, ainda criança, começou a participar de peças teatrais no colégio. Para buscar aperfeiçoamento nesta área, fez várias oficinas, dentre elas, um curso de interpretação ministrado pelo diretor e ator Wolf Maya. Foi com a Dona Maricotinha que Mônica Prim encontrou o caminho do sucesso, que, com o seu poder de transformação surpreende a plateia.

Dona Maricotinha

A personagem surgiu em 2002 de forma não planejada, apresentando-se como Dona Maricotinha, para homenagear a senhora que havia lhe emprestado o figurino. Senhora simples, nascida e criada no Ribeirão da Ilha, em Florianópolis, é dona de casa, rendeira, benzedeira e adora contar suas histórias, falar de sua vida e dar conselhos. Dona Maricotinha cultiva a tradição açoriana, percebida claramente pelas roupas, sotaque, maneiras, costumes, ingenuidade e simplicidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp