26/06/2019 às 17h50min - Atualizada em 26/06/2019 às 17h50min

Joinville e Jaraguá - Adriano Albano ministra palestra gratuita nos polos da Unicesumar

Encontro, que abordará a influência do mundo digital no processo de educação, marca a aula inaugural do segundo semestre da instituição

New Age Comunicação

Explicar como o avanço da tecnologia pode contribuir para melhorar a qualidade dos cursos superiores. Este é o objetivo da palestra ministrada pelo diretor dos polos da Unicesumar em Joinville e Jaraguá do Sul, Adriano Albano. O encontro “A evolução da educação em um mundo digital”, marcará a aula inaugural do segundo semestre das unidades da instituição no norte do Estado e está agendada para ocorrer em Joinville no dia 18 de julho, e Jaraguá, dia 23. Os encontros acontecem a partir das 19h, são gratuitos e abertos para toda a comunidade e para os novos alunos da Unicesumar. 

A transformação do sistema de ensino é um assunto constantemente abordado desde que o digital começou a fazer parte da rotina das pessoas em todo o planeta. Não há mais como falar em educação, sem falar em inovação e tecnologia. “É interessante observar como muitas pessoas ainda acreditam que a educação só funciona com o ensino presencial. Mundialmente, já se discute que o ensino tradicional precisa ser urgentemente reformulado. Os alunos estão cada vez mais digitais. É urgente que as novas ferramentas façam parte da metodologia de ensino”, comenta Albano.

SERVIÇO:

Palestra gratuita com Adriano Albano: “A evolução da educação em um mundo digital”

Cidade: Joinville

Data: 18 de julho

Local: Auditório da Unicesumar

Horário: 19h

Endereço: R. Dr. João Colin, 1477 – América

Contato: (47) 3025-7544

 

Cidade: Jaraguá do Sul

Data: 23 de julho

Local: Auditório da Unicesumar

Horário: 19h

Endereço: Avenida Marechal Deodoro, 972    

Contato: (47) 3084-0484


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp