CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/02/2021 às 11h37min - Atualizada em 04/02/2021 às 11h32min

Aproveite as atrações do Terras Altas sem precisar se hospedar

COMMUNICA BRASIL - cidadenoar.com
A apenas 40 minutos de São Paulo, o Terras Altas Resort & Convention Center oferece infraestrutura completa de lazer com piscinas, quadras poliesportivas e trilhas ecológicas, além de gastronomia diferenciada para visitantes. Coma tarifa especial de Day Use, é possível aproveitar todas essas atrações por um dia inteiro, sem precisar se hospedar.

Poucos hotéis no Brasil possuem estruturas de lazer que vão além do convencional. Localizado a apenas 25 Km de São Paulo, em Itapecerica da Serra, o Terras Altas Resort & Convention Center está instalado em uma área de 240 mil metros quadrados de Mata Atlântica preservada, possui uma estrutura de lazer que oferece diversas opções e é uma excelente alternativa de Day Use para aqueles que querem escapar da rotina por um dia e relaxar, sem enfrentar longas horas na estrada. 

Com o Day Use, o visitante pode aproveitar toda a infraestrutura de lazer do resort sem estar hospedado: piscinas (aberta com cascata e aquecida), quadras poliesportivas (tênis, futebol e vôlei de areia), passeios por trilhas ecológicas, academia, biblioteca, salão de jogos, spa, playground e espaço kids, com monitores treinados para entreter as crianças. Já para os amantes dos esportes mais radicais, o hotel oferece um dos maiores campos de airsoft do País a céu aberto: 25 mil metros quadrados para combates e competições. Para utilizar a estrutura, é preciso agendar com antecedência e levar o próprio equipamento, pois o hotel não conta com locação de equipamentos. 

“Na modalidade de hospedagem comum, para aproveitar o lazer do hotel, seria preciso hospedar-se por pelo menos um dia”, explica o diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior. “Com a opção de Day Use, os visitantes podem vir de manhã bem cedinho aproveitar o dia para relaxar e se divertir em nossa estrutura de lazer, voltando para casa ao final da tarde”.

O Day Use sai por R$ 185,00 com pensão completa, incluindo bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante) no café da manhã e almoço. O hotel oferece cortesia para 01 (uma) criança até 06 anos; e 50% para 01 (uma criança) até 11 anos. O check- in é às 8 horas e o check-out, às 16 horas do mesmo dia.

 

TURISMO RESPONSÁVEL

O Terras Altas Resort & Convention Center retomou suas operações com 40% de sua capacidade de ocupação e seguindo todos os protocolos de biosegurança indicados pelas autoridades sanitárias para garantir a tranquilidade e saúde de hóspedes e colaboradores. Entre os protocolos, a medição de temperatura no check-in; uso obrigatório de máscara nas áreas comuns; novo layout dos espaços dos restaurantes, salas de reunião, áreas comuns e espaços de trabalho, em conformidade com a recomendação de se manter a distância mínima de dois metros entre as pessoas. Além disso, para evitar aglomerações na recepção, o check-in agora pode ser feito antecipadamente via aplicativo.

“Nos preparamos para receber ainda com mais conforto e segurança os nossos hóspedes e os novos visitantes”, afirma o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior. “Graças aos nossos cuidados em higiene e segurança epidemiológica, recebemos do Ministério do Turismo o selo “Turismo Responsável”, que identifica os estabelecimentos que estão cumprindo todas as determinações das autoridades sanitárias”.

Informações sobre o resort e pacotes pelo pelo WhatsApp (11) 98644-0077 ou email [email protected]. Acesse o nosso site: www.hotelterrasaltas.com.br

 

SOBRE O TERRAS ALTAS RESORT & CONVENTION CENTER

Localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Terras Altas Resort & Convention Center ocupa 250 mil m² ao lado da reserva da Mata Atlântica Serrana, com uma arquitetura integrada à natureza com harmonia, unindo simplicidade e charme rústico. O empreendimento oferece 120 confortáveis apartamentos e área de lazer completa. Além disso, possui 4 complexos com 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp