12/02/2021 às 10h50min - Atualizada em 12/02/2021 às 11h20min

Hotéis de luxo investem em renovação mesmo durante a pandemia

A Organização Mundial do Turismo divulgou que um bilhão a menos de viajantes, comparado ao ano passado, deixou de viajar.

DINO
http://ebkpublicrelations.com/pt/
The Little Nell, hotel superexclusivo favorito de personalidades


O setor da hotelaria foi um dos mais afetados pela pandemia, com uma queda drástica no número de turistas em 2020. De acordo com a Organização Mundial do Turismo, foram um bilhão de viajantes a menos no ano passado, representando uma redução de quase 80% no setor.

Embora a perspectiva aponte para uma recuperação gradual, o setor hoteleiro continua com planos de inaugurações e reformas para atrair os viajantes em 2021.

Em Aspen, um dos destinos de esqui preferido dos brasileiros, o hotel The Little Nell, favorito de personalidades na estação, ganhou o The Wine Bar, assinado pelo estúdio Champalimaud Design, de Nova York, com design art déco, cabine de DJ, uma extensa carta de vinhos e um menu inovador. Além disso, o lobby passou por uma reforma extensa, novos móveis e obras de arte. Recentemente o hotel entrou na lista dos Best the Best dos EUA como único hotel de esqui, com a classificação mais alta do Colorado e em 12º lugar nacionalmente.

Na Itália, o lendário San Domenico Palace, na cidade de Taormina, na Sicília, está passando por uma ampla reforma e reabrirá como San Domenico Palace, Taormina, A Four Seasons Hotel ainda em 2021. Já os hóspedes fiéis do histórico Four Seasons Hotel Milano, que inclui famosos como Ana Wintour e Jennifer Lopez, poderão em breve desfrutar de espaços projetados pela arquiteta espanhola Patricia Urquiola, com um novo restaurante e acomodações inauguradas antes do final de 2021.

No Parque Nacional Serengeti, no norte da Tanzânia, o Singita Sabora Tented Camp foi totalmente redesenhado e agora apresenta uma releitura moderna dos clássicos safáris. Paleta de cores terrosas representando os tons naturais das savanas africanas, e toques de couro, lona e algodão - juntamente com acabamentos em malha e trama - mostram a identidade cultural contemporânea do continente. São nove suítes independentes com uma combinação de espaços internos e externos, com decks privativos que oferecem privacidade e contato com a natureza. O lodge foi reinaugurado no final de setembro de 2020.



Website: http://ebkpublicrelations.com/pt/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp