18/02/2021 às 11h45min - Atualizada em 18/02/2021 às 13h20min

Domingo tem Carnalive com Bailinho à fantasia em casa

A banda Bailinho de quinta realiza Live da sua tradicional festa para os foliões saudosos.

SALA DA NOTÍCIA Karlo Dias - Agência LK
https://www.agencialk.com/
Divulgação LK
Protagonizando os bailes de carnavais em Salvador desde 2009, a banda Bailinho de Quinta não poderia ficar fora da Maratona de Lives de carnaval. Neste domingo, 21 de fevereiro, às 17h, a banda vai colocar o bloco dentro da casa dos foliões em um Bailinho à Fantasia. “Os Bailes à Fantasia produzidos pelo Bailinho de Quinta já são tradicionais na cidade e, mesmo em um momento atípico e que requer cuidados e distanciamento, podemos contribuir levando nossa alegria para a casa das pessoas, com toda segurança. Será uma oportunidade linda pra família ativar a criatividade, colocar a fantasia e brincar em casa”, conta Graco, músico da banda.

Além das tradicionais marchinhas, frevos e hits do axé, o Bailinho tocará um apanhado das músicas mais pedidas nos últimos dez anos de Bailes de Carnaval. A regra é pra todo mundo ficar em casa com toda segurança que o momento pede e vestir uma fantasia para curtir uma Live diferente e inédita que será transmitida no Youtube (https://www.youtube.com/c/bailinhodequinta).

O “Bailinho à Fantasia Em Casa” vai ter interação em tempo real, concurso de fantasias criativas e muita alegria, confete, purpurina, glitter e serpentina. O público será convidado a postar uma performance com sua fantasia com duração de até 15 segundos usando a #BailinhoAFantasiaEmCasa e já estará concorrendo aos prêmios que serão divulgados durante a festa online.  Os vencedores, as três fantasias mais votadas pela comissão, também serão anunciados na Live.

O carnaval virtual do Bailinho também fará uma campanha pra arrecadar fundos pro Backstage Invisível Salvador, que atende aos profissionais que trabalham nos bastidores do entretenimento e estão passando por dificuldades nesse momento de pandemia. Muito além do entretenimento, o “Bailinho à Fantasia em Casa” tem cunho cultural e social, e conta com a ajuda de todos os foliões.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp