22/02/2021 às 11h18min - Atualizada em 22/02/2021 às 11h11min

Empreendedor de Sucesso, Renato Prado, lança o seu primeiro livro

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Se tornar um empreendedor de sucesso é um trabalho árduo e difícil, ainda mais no Brasil. E é por isso que acompanhar de perto histórias de superação de quem conseguiu trilhar essa jornada de cabeça erguida é sempre inspirador.
Em seu livro, “Empreendedor de Sucesso - Minha História e Meus Segredos”, Renato Prado relata sua difícil jornada até atingir seu sonho. A jornada de Renato Prado não foi fácil, desde muito novo teve de lidar com a perda de sua mãe, chegando até mesmo a morar na rua e trabalhar como engraxate para conseguir se alimentar.
Renato conta que por diversas vezes chegou a duvidar de seu propósito, duvidar de tudo ao seu redor e até mesmo pensar em desistir. Mas desde cedo uma palavra sempre o acompanhou durante toda sua vida: persistência!

Em eu livro, Renato deixa claro que sua persistência é sua maior virtude, o fato dele ter passado por todas as dificuldades e sofrimentos e manter a cabeça erguida. Sempre olhando para frente, sempre visando o futuro. Uma das inspirações de Renato sempre foi Sílvio Santos, uma pessoa batalhadora, que lutou bastante para alcançar tudo o que ele possui hoje. Exatamente os mesmos passos que Renato desejava trilhar!
Atualmente, empreendedor de sucesso com várias empresas, uma família e já tendo até mesmo prestado entrevistas para a TV, Renato espera que seu livro possa inspirar a todos que se encontram na mesma jornada que ele enfrentou. Que, assim como assistir a Silvio Santos lhe dava forças para continuar sua jornada e crescer cada vez mais, o livro “Empreendedor de Sucesso” pode ser justamente aquela inspiração que todos nós buscamos para nos dar forças para progredir!

Siga o em seu Instagram:
@renatoprado.oficial
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp