CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/07/2019 às 14h57min - Atualizada em 03/07/2019 às 14h57min

26ª Festitalia acontece de 12 a 21 de julho

Lançamento oficial da festa aconteceu nesta quarta-feira (3), na Havan Castelo

New Age Comunicação

Um verdadeiro festival gastronômico e cultural, com atrações típicas e apresentações de grupos folclóricos. Assim pode ser definida a Festitalia, que ocorre no Setor 2 do Parque Vila Germânica de 12 a 21 de julho. O lançamento oficial da festa ocorreu nesta quarta-feira (3), na Havan Castelo, e contou com a presença da imprensa e autoridades locais. Na ocasião foi oferecido um coquetel para os convidados, em que o Lira Circolo Italiano pode apresentar algumas das atrações da festa.

A Havan patrocina o evento pelo terceiro ano consecutivo e ocorre por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (nº 8.313/1991), também chamada de Lei Rouanet. Entre as mais consolidadas do País, a Lei Roaunet tem o objetivo de incentivar a promoção cultural e o patrocínio a eventos e projetos na área.

Luciano Hang diz que “a Havan fica muito feliz em estar presente na 26ª edição da Festitalia, pois resgata a tradição italiana e representa muito bem as festas típicas da cidade. É uma honra para nós podermos patrocinar a Festitalia, pois valorizamos os eventos de Blumenau, ficando cada vez mais próximos dos nossos amigos e clientes.”

Para Udolino Campestrini, um dos idealizadores do evento, o apoio da Havan à Festitalia é importantíssimo. “Sem a Havan nós não conseguiríamos realizar a festa.”


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp