26/02/2021 às 12h40min - Atualizada em 26/02/2021 às 13h00min

São Paulo abre as portas para MBA voltado para o mercado de trabalho

Faculdade BSSP investe em nova unidade na capital paulista com mais de 10 turmas profissionalizantes

SALA DA NOTÍCIA Thainá Oliveira Pereira
https://www.bsspce.com.br/
banco de imagem
Com o foco em qualificar profissionais para o mercado de trabalho, nas áreas de contabilidade, compliance, direito tributário, controladoria, gestão corporativa, finanças etc; a BSSP inaugura, em fevereiro, seu escritório na cidade de São Paulo. Seguindo um plano de expansão por todo Brasil, o Centro Educacional contará com uma estrutura física na Bela Vista.
O principal centro financeiro do país irá abrir as portas para diversas turmas de MBA e pós-graduação, com salas no Centro da cidade e na Avenida Paulista. Já são mais de dez turmas programadas para este ano. As aulas abordam os campos de Gestão Corporativa, Controladoria & Finanças, Gestão, Auditoria & Perícia em Saúde, Contabilidade, Compliance & Direito Tributário, Marketing, inovação & inteligência comercial, entre outras profissões que estão em alta no mercado de trabalho.
"A presença da BSSP na cidade de São Paulo reforça seu propósito de levar conhecimento e gerar oportunidades de aprendizagem e prosperidade a um número cada vez maior de pessoas. Assim, ao se consolidar em um dos maiores centros comerciais do mundo, a BSSP ratifica que é uma Instituição de Ensino Superior em nível nacional", diz Leonardo Moraes, CEO da faculdade.
A Faculdade BSSP se expande progressivamente por todo o país, com mais de 170 turmas. Com a alta demanda de novos alunos, os dirigentes optaram por estabelecer uma nova equipe na capital paulista. Todos os cursos são devidamente credenciados pelo MEC (Ministério da Educação) e contam com um corpo docente formado por especialistas de renome nacional.
Saiba mais em: https://www.bsspce.com.br/home

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp