26/02/2021 às 16h10min - Atualizada em 26/02/2021 às 16h05min

Leonardo Creative, Cabeleireiro Referência no Nordeste

Leonardo Creative, PHD da Trusshair e um dos cabeleireiros referência no Nordeste!

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Quem conhece Leonardo Creative sabe o quão talentoso ele é, mas para chegar até onde ele chegou não foi um caminho fácil. Desde novo Leonardo já mostrava sua vocação, brincando com suas irmãs e fazendo trancinhas nelas, ele adorava brincar com o cabelo delas.

Leonardo Creative e o início da sua trajetória

Em seus 15 anos, Leonardo Creative resolveu investir em sua vocação, começando sua trajetória pelo YouTube. Buscando aprender e se aperfeiçoar, Leonardo começou assistindo tutoriais no YouTube, onde aprende a como alisar cabelos.

Convicto de que aquela era sua vocação, ele logo foi atrás de todos os produtos necessários e começou a atender suas clientes, de início amigas e familiares. 

Cada vez mais Leonardo Creative foi crescendo, até ser convidado a trabalhar em um salão de sua cidade. Com uma semana de trabalho Leonardo foi desacreditado por sua chefe, que o aconselhou a desistir e procurar outro ofício. Mas Leonardo não se abalou com isso, pelo contrário, isso apenas fez crescer nele a vontade de se aperfeiçoar ainda mais, e mostrar para todos que ele poderia sim fazer o que quisesse!

Após realizar vários cursos profissionalizantes, e passar por três salões, atualmente Leonardo Creative está no “Salão Casa Linda Flor”, é PHD da marca Truss e referência no Nordeste. Com mais de 160 mil seguidores em seu Instagram, e crescendo cada vez mais em sua área, Leonardo Creative mostra que a única pessoa que pode limitar seu crescimento é ele mesmo. E se depender de Leonardo, sua jornada de sucesso está apenas começando!

Siga Leonardo Creative em seu Instagram:
@leonardocreative
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp