CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/02/2021 às 17h46min - Atualizada em 26/02/2021 às 17h43min

Gazin lança nova linha de colchões e estofados

Grupo é o primeiro a fazer o lançamento de sua coleção totalmente online

COMMUNICA BRASIL - cidadenoar.com
O Grupo Gazin acaba de lançar a sua nova coleção de colchões e estofados 2021, com  17 produtos diferenciados que valorizam o design, a tecnologia e o conforto. A apresentação da linha aconteceu em uma live voltada para os lojistas. “É o segundo ano consecutivo que inovamos com os colchões e estofados, mudando o catálogo e trazendo novidades aos lojistas para que possam oferecer aos seus clientes o melhor em qualidade e inovação. Este é um mercado dinâmico, não pode parar. É uma linda coleção”, afirma Uelinton Silva, Gerente Nacional de Vendas da Indústria.
 
Entre os destaques da nova linha está o Conjunto Box Class, com 75 cm de altura e acabamento com detalhes em lurex dourado. Além de oferecer mais conforto, o Class possui as molas ensacadas, que foram desenvolvidas sem que haja atrito algum entre si, o que proporciona um silêncio absoluto durante o sono.
 
O Conjunto Box Queens, com revestimento superior em malha e tecido mais poroso que permite melhor ventilação e maciez, é outra estrela da coleção 2021. O Queens tem revestimento superior em matelassê malha, espuma hiper soft, além de molas ensacadas soft pillow que proporcionam bem-estar e conforto. Já o tecido Cashmere auxilia na regularização da umidade e temperatura.
 
Também fazem parte da nova linha de colchões Gazin os modelos Sleep Wine, Sleep Black, Sleep Gold, Milano Plus, Sienna Plus, Bellagio, Romêro, Box Magnum e o Box Duetto NW.
 
Além dos 12 novos colchões, a Gazin lançou cinco modelos de estofados, entre eles o Bangkok, composto com fibra siliconada, floco de espuma e manta siliconada, e Grécia, com conforto térmico e design inovador.
 
“A apresentação dos novos produtos por transmissão online foi uma iniciativa inédita no mercado”, explica o gerente de Marketing do Grupo Gazin, Edson Oleksyw, que destaca a intenção de oferecer aos lojistas produtos que, além de bonitos, são inovadores e com o máximo de tecnologia aplicada. “Essa coleção foi feita com muito carinho, estudo e estratégia. Tudo para que nossos parceiros lojistas tenham os melhores resultados nas vendas e nossos clientes fiquem sempre satisfeitos. Porque a Gazin oferece muito mais do que produtos de boa qualidade. Temos a campanha ‘ 55 anos, 55 SUV's’, que ajuda os lojistas a intensificarem ainda mais suas vendas e motiva os clientes a comprar nossos produtos. Além disso, disponibilizamos uma agência de marketing que oferece serviços completos de publicidade, bem como o Cartão Express, que ajuda o lojista a elaborar sozinho propagandas incríveis, que podem ser divulgadas em suas redes sociais. Para nós é muito importante que em cada sucesso que obtemos, o parceiro lojista também faça parte”.
 
O catálogo online da nova coleção de colchões e estofados Gazin já está disponível para os lojistas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp