03/03/2021 às 20h32min - Atualizada em 03/03/2021 às 20h32min

Ademicon inaugura primeira loja em Itapema

Estratégia faz parte do lançamento nacional da marca e conta com inauguração de 11 unidades de negócio Ademicon espalhadas pelo Brasil

Talita Morais
NR-7 Comunicação

A Ademicon - maior administradora independente de consórcio do Brasil nos segmentos de imóveis e veículos pesados - inaugurou na última quinta-feira, 25 de fevereiro, a primeira unidade de negócio do Grupo em Itapema, Santa Catarina. A estratégia faz parte do lançamento nacional da marca e reforça a expansão pelo Brasil.

"Estamos animados com o lançamento nacional da marca e queremos, cada vez mais, ajudar pessoas a conquistarem o seu bem por meio do consórcio. Com a baixa dos juros, o nosso olhar está voltado às oportunidades de rentabilidade que o consórcio oferece. Em 2021, a Ademicon apresentará novidades em relação a novos produtos", diz Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO do grupo Ademicon.

Além da unidade em Itapema, a administradora inaugurou mais uma loja em Santa Catarina (Timbó), no Paraná (Castro; Francisco Beltrão; Alto da XV Mall, em Curitiba, Toledo e União da Vitória), no Rio Grande do Sul (Pelotas) e em São Paulo (Jardins, na capital; Guarujá e Ourinhos). Além disso, como parte da estratégia de posicionamento da marca Ademicon, unidades que eram Ademilar passaram por mudança de comunicação visual e também foram reinauguradas, como é o caso de lojas no Paraná (Kennedy, Ahú, Bacacheri, Juvevê, Champagnat, Mercês e Batel I e II, em Curitiba; Pinhais; Paranaguá; Campo Largo; Fazenda Rio Grande e Colombo) e em Santa Catarina (Criciúma e Joinville América).

O evento de inauguração foi marcado por uma live, no canal do Youtube da Ademicon, e contou com show da garota-propaganda da marca, Luiza Possi, que estava no Teatro Renaissance, em São Paulo. A CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann, fez "dobradinha" com a cantora diretamente da Ópera de Arame, cartão-postal de Curitiba. Durante a transmissão ao vivo, a administradora conectou os licenciados das 11 unidades de negócio a serem inauguradas.

Sobre a Ademicon

A Ademicon é a maior administradora independente de consórcio do Brasil nos segmentos de imóveis e de veículos pesados. O Grupo administra as marcas Ademilar Consórcio de Imóveis, pioneira em consórcio imobiliário no Brasil e com quase 30 anos de atuação, e Ademimotors Consórcio de Veículos. A Ademicon também representa marcas no formato Consortium as a Service (CAAS) nos segmentos de consórcios de pesados e leves, como New Holland, Iveco, Librelato, Mitsubishi, Suzuki, entre outras. O Grupo tem possibilitado a um número cada vez maior de pessoas a realização da conquista planejada de imóveis e veículos, atuando ativamente na geração de novos negócios e na formação de patrimônio dos clientes.

Serviço

Endereço: Avenida Nereu Ramos, 5160 Salas 8 e 9 - Edifício Noah - Meia Praia
Telefone: (41) 99997-4058
Horário de funcionamento: Seg a sex: das 9h às 18h
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp