05/03/2021 às 10h10min - Atualizada em 05/03/2021 às 17h10min

Com crescimento acelerado e 10 vezes maior que o mercado, AoCubo quer revolucionar setor imobiliário e já visa expansão

Startup pretende dobrar de faturamento em 2021 e expandir atuação em novas cidades como: Osasco, Mogi das Cruzes e ABCD;

SALA DA NOTÍCIA Nicolas Adão
 

O mercado imobiliário foi um dos setores que conseguiu driblar a pandemia mundial e cresceu 8,4% em 2020. Observando este cenário, o AoCubo - imobiliária digital que transforma a experiência de compra e venda de imóveis novos por meio de tecnologia - aproximadamente 10 vezes mais que o setor, ao observar as necessidades do mercado e criar estratégias mais assertivas. A empresa, fundada em 2017 por Ronnie Sang. Jr, oferece soluções baseadas em tecnologia capazes de atender e transformar a experiência de compra e venda de imóveis em São Paulo.

A startup investiu em tecnologia e produto, além de reforçar o time e contratar novos AoCubers (nome dado aos colaboradores da empresa). “Apesar do advento da pandemia mundial, o mercado respondeu muito bem à crise, e criou oportunidades de crescimento e desenvolvimento”, comenta Ronnie Sang Jr., CEO e fundador do AoCubo. “O mercado fechou o último ano com saldo positivo e a expectativa é de crescimento de 3,8% nas vendas de apartamentos novos, o momento positivo favorece o crescimento e a expansão do AoCubo também”,continua.

Para 2021, a empresa segue com seu plano de expansão e pretende dobrar de faturamento. Além de reforçar os investimentos em tecnologia e aperfeiçoamento do produto, a startup iniciou operações em novas praças, como: Osasco, Guarulhos, Mogi das Cruzes, e a região do ABCD e espera expandir para cidades do interior. “O mercado está aquecido e este é o melhor momento para investir em expansão e crescimento da marca”, comenta Ronnie.

A startup tem parceria com incorporadoras e corretores de imóveis e conecta o consumidor final às melhores oportunidades de negócios. Aproximadamente, 90% dos novos apartamentos da cidade de São Paulo estão disponíveis para compra no site da empresa. 

Para isso, o AoCubo atua em diferentes canais de vendas: online; venda via aplicativo com corretores especializados; plantões de lançamentos; e lojas físicas, recentemente inauguradas na zona leste e zona sul, da cidade de São Paulo.

Com mais de 12 mil corretores cadastrados em sua plataforma e 50 AoCubers, em seu quadro de funcionários, a startup atende empresas como: Cyrela, Vitacon, YOU, Tarjab, VIC Engenharia e mais de 100 incorporadoras e já recebeu investimentos de: Brian Requarth, fundador do Grupo Zap; Infocasas; e dos investidores australianos Simon Baker e Shaun di Gregorio.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp