CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/03/2021 às 11h40min - Atualizada em 08/03/2021 às 11h37min

Patricia Nikita surge glamorosa em fotos no Instagram

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Quem acompanha Patricia Nikita observou que durante algumas semanas consecutivas ela vem postando fotos de alguns ensaios super glamourosos com a presença de algumas marcas como: Gucci e Dior. Percebemos que a empresária está em uma nova fase de sua vida e resolvemos questioná-la o que está por vir. Em uma breve entrevista online, Patricia Nikita nos contou: " Estou em uma fase da minha vida que me sinto muito leve e em paz, resolvi me vestir da mesma forma, diariamente eu me arrumo, coloco uma roupa que eu me sinta cada vez mais eu mesma, ando procurando sempre uma evolução, não só espiritual mas também uma evolução de propósito. Estar movimentando meu Instagram está me dando bons frutos, pois recebo um carinho incrível das pessoas e isso é o que me move, tenho postado várias coisas da minha vida no story, quero que as pessoas sintam-se minhas amigas íntimas. Eu quero compartilhar tudo que eu tenho de melhor e mais positivo, quero mandar boas energias para as pessoas e quero que elas fiquem à vontade comigo. Quanto às roupas de grife que venho postado fotos, são marcas que eu tenho o hábito de usar, são peças boas e que fazem eu me sentir bem. A forma na qual me visto hoje, é graças meu processo de autoconhecimento, conhecer a mim mesma foi um divisor de águas em minha vida, pois consigo me vestir da forma que eu me expresso, consigo transmitir sentimentos e conexões através das minhas roupas, desde então eu entendi que eu não preciso estar na moda para ser elegante ou me sentir bem, eu preciso fazer a minha moda, usar a minha elegância e me sentir bem comigo mesma, não seguir padrões alheios fez total diferença. Contou.



Patrícia tem trabalhado bastante seu marketing pessoal e seu desempenho para se comunicar melhor com seus seguidores, ela vem interagindo muito com seu público através de lives, reels, posts, directs e comentários. “Estou muito feliz com essa minha nova fase, acredito que está dando muito certo. Ando me esforçando bastante com essa minha nova versão, tenho estudado muito sobre marketing e estratégias, gradualmente vou chegar onde eu quero, tenho plena convicção disso”.

Dona de um estilo ímpar, voltado ao nada básico, Patrícia fez vários cliques com seus saltos e peças que acentuam suas curvas e valorizam seu corpo. Todos cliques estão disponíveis em seu perfil da plataforma Instagram pelo @patricianikitafr .

 mineira deixou algumas dicas de autoconhecimento para nós, segundo ela aplicou todas essas dicas em sua vida pessoal e profissional: “Estar ciente dos seus pontos fortes e fracos, saber aonde quer chegar, escutar a opinião alheia e não tirar conclusões da sua vida em cima disso, viver o presente, aprender com o passado e tentar não errar no futuro, jamais julgar a vida para não absorver energias que não são compatíveis com a que almejamos. ”
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp