08/03/2021 às 14h19min - Atualizada em 08/03/2021 às 14h19min

Empresário Wellington Martins Vende Carro Avaliado Em Torno De 500 Mil Para Mc Brisola

Wellington Martins o empresário por trás da INVICTUS WM

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Quem conhece o empresário e investidor financeiro Forex, Wellington Martins hoje, não tem ideia de quem ele já foi e como iniciou sua carreira profissional. Atualmente, o CEO da INVICTUS WM, ostenta quase 100.000 seguidores em seu perfil pessoal do Instagram e mais de 300.000 seguidores no perfil de sua loja.

Assim como muitos brasileiros, Wellington Martins teve uma infância pobre. Aos 12 anos de idade foi vender balas no centro de Sorocaba, onde nasceu.

Ele e sua irmã ajudavam os pais, que não conseguiam emprego. Assim, com a venda das balas, eles conseguiam ajudar em casa. Dois anos depois, aos 14, Wellington Martins conseguiu um emprego como ajudante de garçom. Não demorou muito para o garoto descobrir um talento: fazer pizzas.

Destacando-se na função, com pouco tempo de casa ele tornou-se o pizzaiolo principal do restaurante e viu seu salário aumentar, onde permaneceu trabalhando até os 19 anos de idade.

Wellington Martins e a dívida que o tornou empresário

Enquanto ainda trabalhava como pizzaiolo, Wellington Martins se viu em uma situação desconfortável por conta de uma dívida que adquiriu ao comprar uma moto.

Desesperado para conseguir pagar, o menino resolveu buscar alternativas para aumentar a sua renda. Assim, investiu R$380,00 em camisas e começou a vender.

Sua ideia deu muito certo, em pouco tempo, vendeu todas e, ao invés de pagar a dívida, resolveu comprar mais camisas. E continuo com suas vendas.

Depois de 4 meses vendendo roupas, o rapaz começou a dedicar-se mais a sua nova função e o foco na pizzaria logo diminuiu. Percebendo que tinha uma grande possibilidade de negócio em suas mãos, Wellington Martins decidiu montar a sua própria loja.

O rapaz vendeu a sua moto e com muito sacrifício conseguiu montar sua primeira loja. Atualmente, suas vendas são sucesso e Wellington Martins está ampliando seus negócios. Ele está construindo uma nova e enorme unidade da INVICTUS WM.



O empresário Wellington Martins, atualmente vende carros avaliados à mais 550 mil reais em sua loja INVICTUS WM, localizada em Sorocaba. Dando assim continuação em seus investimentos.

Acompanhe Wellington Martin em seu Instagram:
@wemartins_ 
@​invictuswm
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp