CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/03/2021 às 15h49min - Atualizada em 08/03/2021 às 15h41min

Kairon Race. Fabricando bancos. Realizando sonhos

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Quem ver hoje a Kairon Race, empresa sólida e respeitada no mercado, nem imagina como tudo começou. Assim como também ninguém consegue imaginar a origem e o porque do seu nome.

Tudo começou com um erro que acabou dando certo. O bebê saiu de casa com o nome de Wevilon Caio de Oliveira e retornou do cartório registrado como Wevilon Kairon de Oliveira.

Um dia ouvindo a mãe reclamando que isso era denominação pra empresa e não de filho, kairon, ainda criança, decidiu que um dia teria uma empresa com esse nome. O Race veio do desenho Speed Racer do qual ele era fã. Assim, no ano de 2011, nascia a empresa Kairon Race.

Quando Kairon tinha doze anos de idade sua mãe decidiu que não ia mais pagar a capoeira que praticava. Decidido a continuar na capoeira foi a procura dos tios Bino e Vania em busca de um emprego. Hoje, os tios lembram da determinação do garoto e a vontade de aprender. Bino fala do enorme carinho que existe entre os dois e sabe que pode contar com ele “pro que der e vier” como ele mesmo diz. A tia fala com orgulho do projeto de inclusão social implementado na Kairon Race pelo sobrinho objetivando contratar pessoas com dificuldades em conseguir emprego.

Já adolescente, mostrando raro talento e arte, Kairon, através de seu conhecido Cabral, foi apresentado a Srs João que fazia um belíssimo trabalho e tinha fama de ser o melhor do país em sua função. Srs João a princípio não acreditou que aquele rapaz franzino e magro de dezessete anos daria conta do trabalho. Pelo físico franzino ganhou o apelido de Pequenino e hoje é muito agradecido pelos ensinamentos do mestre.

Kairon lembra que em 2010 foi convidado pelo professor Davisão pra um evento chamado Zumbimba. Lá conheceu o também mestre de capoeira Mestre Camisa. Líder nato e empreendedor, Mestre Camisa marcou pra sempre sua vida. Fez com que parasse pra pensar no que acreditava e no que queria pro futuro. Em uma das suas muitas conversas guardou pra vida uma frase dita por Mestre Camisa. “O que você tem mais importante na vida? Primeiro é o dia que você nasce e segundo é quando descobre o porque você nasce.” Não foi difícil concluir que o Mestre Camisa nasceu pra capoeira e kairon nasceu pra arte da tapeçaria.

O mundo gira e nessas voltas Kairon conheceu Luiz e Renato. De Luiz, seu espelho da vida profissional, recebeu muitos incentivos e credita a ele a abertura do primeiro negocio e que sem ele não seria quem é hoje. Renato veio das rodas de capoeira. Jovem, parceiro e com toda sua sensibilidade incentivou para que saísse da parte da produção, ou melhor dizendo, sair da máquina de costura pro computador pro mundo do marketing.

Duas mulheres sempre marcaram presença na sua trajetória. Jacqueline Gleice e Dona Gertrudes. Jacq, noiva, amiga e companheira, foi grande incentivadora e apoiadora no difícil começo da empresa. Acreditou e deu força quando praticamente ninguém acreditava. Dona Gertrudes, mãe batalhadora, percebeu nele desde pequeno um talento pra desenvolver modelos e desenhar bancos. Como ela tinha o sonho de ver o filho trabalhando em banco o jovem empresário se dedicou a função de fabricar bancos. Kairon lembra que aprendeu ser trabalhador com a mãe e que ouviu dela que ser responsável e honesto não é ser bonito e sim é uma obrigação.

Kairon Race. Dez anos fabricando bancos e realizando sonhos.

Tamanha dedicação e trabalho fez com que chegasse onde chegou. Pra ele seus tios foram sua escola e Srs João sua faculdade. Sua realização profissional se deu fazendo o que gosta e a razão do seu sucesso é fazer tudo com força de vontade e amor.

Kairon tem muitos colaboradores, influenciadores, amigos e pessoas que trabalham em prol da sua empresa. Ele tem a consciência e humildade que sem eles não estaria onde está e só é o que é graças a cada um deles.

Com 21 anos de profissão, 33 anos de idade e 10 anos da empresa kairon Race, Kairon ensina que não importa qual seja seu sonho ou o tamanho dele, mas que se alguém tem um sonho deve tentar realizar e que Deus vai colocar as pessoas certas no caminho. Com persistência tudo vai acontecer. Kairon nunca deixa de agradecer a todos que fazem parte da sua história e que sem as pessoas que fizeram parte da sua trajetória e sem Deus ele não chegaria a lugar nenhum. A Kairon Race além de fabricar bancos realiza sonhos.

E não poderia deixar de citar a linha de trabalho da Kairon Race:

  • Tecnologia e qualidade em projetos customizados com perfeição;
  • Revestimento em couro com alta tecnologia e linha de produtos únicos e exclusivos garantindo ao veículo maior conforto e requinte;
  • Modelagem perfeita para qualquer veículo e acabamento perfeito com garantia vitalícia;
  • Pinturas especiais com resistência ao atrito e fibras mais fechadas em processo totalmente monitorado;
  • Bancos para todos os modelos com revestimento no volante e nos bancos com costura personalizada em diversas cores e padrões;
  • Massageadores automotivos, adaptados em todos os veículos;
  • Bancos Prime, um banco de formato Concha muito confortável e moderno;

Todos seus projetos e trabalhos são 100% Fabricação Própria Kairon Race. Fábrica de sonhos. Rua Voluntários da Pátria 4861, Santana, SP.
Instagram: @kaironrace
Site: Kaironrace.com.br
E-mail: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp