12/03/2021 às 17h38min - Atualizada em 12/03/2021 às 17h27min

Suellen Carey: A mineira que superou obstáculos e se estabilizou em Londres após passar por uma grande batalha

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Quem vê Suellen Carey atualmente pode até pensar que sua trajetória foi fácil, pelo contrário, foi uma jornada super conturbada, o portal msn noticiou toda história de Suellen na mídia. Suellen Carey natural de Belo Horizonte, filha de Eliane e Carlos Alberto, irmã da Carla Roberta de Assunção. Mulher Trans, fora de todos os padrões impostos pela sociedade, é um case de sucesso na Europa.

Atualmente Suellen reside em Londres, trabalha com internet, tem tranquilidade ao andar na rua, é respeitada por ser ela mesma, usa todos seus direitos e cumpre com todos seus deveres de uma cidadã. Recentemente Suellen postou em seu storys da plataforma Instagram a aba de métricas e surpreendeu a todos devido aos grandes números expostos. Suellen nos contou que: "O print das minhas métricas é muito importante para mim e fala muito sobre minha jornada de luta para de fato conseguir ter uma visibilidade, graças a Deus hoje posso falar que tenho uma visibilidade muito boa, tenho voz, essas métricas são apenas os resultados de anos buscando voz ativa."

Dona de um humor surpreendente, a mineira é alvo de vários memes em Londres diante de suas falas e pronunciamentos, além disso, Suellen criou vários bordões populares que nós nem imaginamos que foi ela a criadora, como: “chegando e acontecendo”, “É agora bandeira”, “Tudo e um canudo”, “Tô toda doce”, “Igual aquela menina lá”, “London delaxxx”, muitos desses bordões são citados por várias celebridades da web, são de autoria de Suellen Carey." Em várias épocas da minha vida o que eu tinha era só repressão e mesmo assim nunca perdi meu humor, meu carisma, minha positividade, esses bordões representam muito para mim, enquanto eu levava "pedrada" das pessoas o que eu dava era "flores", eles foram criados muita das vezes em vários momentos ruins, de muitas pedradas.

Diariamente Suellen posta sua rotina de estudos, a mineira tem se dedicado bastante ao Inglês, devido ao distanciamento social, suas aulas têm sido remoto, além disso, Suellen compartilha tudo sobre sua vida fitness, mas diante da pandemia as academias em Londres estão fechadas, sendo assim, ela não tem postado muito sobre seus treinos." Sou uma excelente aluna no inglês, muito dedicada e atenciosa, adoro sempre aprender, conhecimento nunca é demais. Minha vida fitness está um pouco parada por conta da quarentena, mas eu amava postar todos meus treinos, quando o assunto é academia tenho muita disciplina, amo treinar. Não vejo a hora desse caos mundial passar e tudo voltar ao normal, sinto muita falta da academia". Revelou.

Em seu Instagram hoje são mais de 35 mil seguidores, Suellen aborda vários temas extremamente necessários e importantes como feminismo e preconceito. "Quando contei tudo que passei, todas as experiências que vivi antes de me mudar de Belo Horizonte, fui muito acolhida e parabenizada por um grande grupo de mulheres, recebi e ainda recebo mensagens incríveis elogiando minha força devido a tudo que passei, nessas mensagens de prestígio recebo muitos desabafos de mulheres que têm o machismo presente em suas vidas. Por isso, sempre que possível faço questão de abordar e colocar em pauta o feminismo e o preconceito, acredito que estamos em uma época na qual não há mais espaço e tolerância para isso. Meu público também é composto por homens homossexuais, eles me levantam sempre, me colocam lá em cima, me estimulam sempre a produzir conteúdo no instagram." Disse Suellen Carey.

Suellen nos revelou que tem alguns projetos em relação ao Instagram, disse ser tudo muito novo para ela, mas que mudanças estão por vir e o que motiva ela sempre a querer progredir e continuar, é a possibilidade de ajudar sua família.  "Costumo dizer que sou movida a desafios e mudanças, sempre fui conhecida, mas devido a grande repercussão do meu perfil, fiquei ainda mais, conto com um engajamento muito bacana para quem tinha um perfil privado, diante de tantos feedbacks positivos, irei me dedicar um pouco mais ao Instagram, vai ser um grande desafio, mas me sinto muito preparada para essa nova etapa. O que mais me estimula a crescer e procurar o melhor é a possibilidade de conseguir ajudar cada vez mais toda minha família". Contou.

Fiquem de olho no perfil da mineira que vem coisa boa por aí, acompanhe pelo @suellencarey_ .


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp