15/03/2021 às 10h47min - Atualizada em 15/03/2021 às 10h38min

Hellen Stroparo: Empresária de Sucesso no Ramo das Criptomoedas

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Hellen Stroparo, 23 anos, natural de Marechal Cândido Rondon - Paraná, saiu do Brasil aos 5 anos e foi criada em Nova Jersey - EUA , onde permaneceu por um período de 6 anos. Hoje, fluente em 3 idiomas (Português, Inglês e Espanhol), ela mora em Londres - Reino Unido. " Considero Londres "minha casa", embora meu atual trabalho me permita viajar e trabalhar remotamente, sem ter que me comprometer com salas ou escritórios corporativos. Grande parcela de "culpa" do meu trabalho hoje, é dos meus amigos, fui influenciada a investir em criptomoedas, tive um êxito incrível com o crescimento do mercado." Contou Hellen.

Determinada, capacitada e decidida, tornou-se uma empresária de muito sucesso no ramo de criptomoedas. Muitas pessoas ainda têm muito medo quando se trata de criptomoedas, a falta de conhecimento no assunto apavora muito as pessoas, mas quando se trata de investimentos é normal ter um certo medo, sejam criptomoedas ou não. "Investir não é uma tarefa fácil, é árduo, exige muita atenção e compreensão, na época que comecei investir em criptomoedas tinha muitos ganhos, mas antes de entender como "ganhar", precisei passar por perdas, como em qualquer outro tipo de investimento." revelou.

A criptomoeda Bitcoin é uma das moedas mais valorizadas nos dias de hoje, recentemente atingiu a marca recorde de U$$48 mil após o investimento bilionário anunciado pela Tesla. O ativo tem uma valorização expressiva nos últimos 90 dias, aproximadamente 72%, tenta rentabilidade chama atenção dos investidores.

O fato do trabalho de Hellen ser remoto é que a possibilita trabalhar de qualquer lugar do mundo, sendo assim, ela aproveita para fazer o que mais gosta, que é viajar. A empresária nos contou que, ama conhecer novas culturas, vivências novas experiências e novos países. "Já conheci 13 países contando com: Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Marrocos, Espanha, Alemanha, Romênia, Turquia, França, Itália, Suíça e Emirados Árabes, todos foram experiências únicas, alguns eu desejo voltar para aproveitar um pouco mais e quero conhecer muitos outros, pois sou fascinada por conhecer novas culturas. Falo fluentemente 3 línguas, isso me possibilita viver experiências incríveis, consigo me infiltrar como eu bem entender nas culturas." Contou.

Em seu Instagram Hellen mostra todas suas experiências com viagens, hotéis, looks e mostra todo seu lifestyle, siga Hellen através do @hstroparo


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp